RAFAEL CORTEZ ASSINA COM REDE SNACK E LANÇA O LOVE TRETA


Ex-CQC entra para o time dos YouTubers da Snack para solucionar questões amorosas do público

 

Após seis anos atuando como repórter e apresentador do CQC da Band, o humorista e jornalista Rafael Cortez assina com a rede Snack de canais no YouTube e lança o Love Treta, programa dedicado a quem quer se divertir e ao mesmo tempo solucionar questões sentimentais. 

O novo projeto de Cortez estreia no dia 14 de janeiro, quinta-feira, e pretende ajudar através do humor os corações necessitados a resolverem suas dificuldades amorosas. 

Destinado a diferentes faixas etárias, com foco no público jovem de 16 a 25 anos, o canal vai ao ar com a playlist chamada Rafa Ajuda, onde ele dá conselhos amorosos e responde as dúvidas das pessoas que deixam mensagens e comentários na página no YouTube. O programa conta com a participação de convidados especiais, famosos e pessoas comuns, que ajudam o Rafa nessa missão. A rede Snack já gravou os primeiros vídeos com os irmãos Piologo, Mauricio Meirelles, Rafinha Bastos, Rachel Apollonio e Christian Figueiredo.

Na televisão, Cortez compôs a primeira formação do programa CQC – Custe o que Custar, da Band, onde somou mais de 650 gravações. Agora no YouTube, ele planeja continuar se divertindo, mas sempre tentando somar. "Espero que o canal caia no gosto popular. Se eu não me divertir dificilmente as pessoas vão se divertir também. Então, o princípio é esse. Tem que ser um canal descontraído, mas que ajude de fato as pessoas, que não seja só sacanagem. Eu tenho a proposta de ajudar, mas vou fazer isso do meu jeito, um jeito bagaceiro e engraçado", ressalta Rafa. E reitera: "E por quê eu ajudando? Porque aprendi que, mesmo tendo chegado solteiro aos 39 anos, não sou um escravo dessa condição. Amei muito, me relacionei demais, fui feliz e triste, mas nunca deixei de trabalhar, pensar na carreira, ser um bom amigo e tocar tudo que quero e acredito com força e foco. Acho que posso ser um bom conselheiro acima de tudo para mostrar que, "ei, amigos, mesmo com tempestades na vida sentimental, é preciso continuar de pé e seguir em frente!". 

Segundo Nelsinho Botega, sócio-fundador da Snack, "O Love Treta tem um conteúdo autêntico, rápido, de amigo para amigo, assim como os outros canais da Snack. O que mais nos impressionou não foi o Rafa celebridade, repórter de televisão, e sim o quanto ele tem sacadas ótimas sobre relacionamentos. Ele é procurado por amigos para dar conselhos amorosos na `vida real', fez isso na rádio, é natural para ele falar sobre esse assunto e pode ajudar muita gente mesmo - obviamente com o humor característico".

As gravações serão realizadas sempre na casa do apresentador para transmitir intimidade e gerar a maior proximidade possível com os fãs do canal, que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 11hs.

Por que Love Treta? "Eu gosto muito do amor como "LOVE" porque toda vez que a gente ama a gente dá uma romantizada... E sempre que a gente da uma romantizada, a gente remete a Hollywood. Então, amor é um "LOVE". Agora "TRETA" é uma palavra que define o amor em português do povão mesmo, 100% Brasil. O amor é muito legal, mas ao mesmo tempo é uma encrenca. "Love Treta" é isso: É um romance, é um glamour, é uma maravilha; mas também é 'embaçado', popularmente dizendo", finaliza Rafa.

Confira a estreia do Love Tetra: http://www.youtube.com/watch?v=5JcEF-owXXM 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado