Fashion Police avalia os looks das celebridades no Globo de Ouro

Na terça, 12 de Janeiro, a equipe de especialistas comenta cada detalhe dos looks na prévia da cerimônia do Globo de Ouro. O melhor vestido, o mais elegante, o mais interessante, e também os piores da noite que só a equipe de Fashion Police pode descrever. Não perca as críticas nas palavras dos que mais entendem de moda às 21h no E!

Crédito: E! Entertainment Television

Dezembro 2015 – A emocionante temporada de prêmios 2016 tem início no próximo dia 10 de Janeiro com o Globo de Ouro direto do Hotel Beverly Hilton. Uma edição muito especial de Fashion Police, com Melissa Rivers, Brad Goreski, Giuliana Rancic e grandes convidados especiais.

A equipe de especialistas já está pronta para a temporada mais esperada também pelo mundo da moda, além da indústria televisiva e cinematográfica. Os melhores desingners, as marcas mais famosas e os estilistas mais qualificados do mundo serão postos a prova quando os atores e as atrizes para os quais trabalham, desfilarem pelo tapete vermelho que capta cada detalhe do visual.

Será que os indicados ao título de melhor em sua categoria também tiveram sucesso com a exigente avaliação da equipe de Fashion Police? Nenhum acessório escapa do alcance do olhar desse time especialistas que determinará os ganhadores do melhor e do pior look da noite.

Fashion Police Globo de Ouro é uma edição especial imperdível para o início da temporada mais glamourosa do ano. Acompanhe as redes sociais com #TapeteVermelhoE!.

Fashion Police Globo de Ouro
Estreia terça, 12 de janeiro, às 21h
Reprise quinta, 14, às 20h; e domingo, 17, às 18h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado