DISCOVERY HOME & HEALTH PREPARA NOITE DE ESTREIAS COM SÉRIES SOBRE CASAMENTOS


 
 

Produção inédita e duas novas temporadas vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 15

O Vestido Ideal

 
 

Para inspirar os que sonham com o casório em 2016 e os que adoram histórias de amor, o Discovery Home & Health preparou uma programação especial para as "Sextas a Dois" de janeiro, com o melhor das séries sobre o tema. As estreias vão ao ar a partir do dia 15, sexta-feira.

A noite de novidades começa às 21h40 com a 12 temporada de O VESTIDO IDEAL(Say Yes to The Dress); em seguida, às 22h1090 DIAS PARA CASAR (90 Days Fiancé)chega à terceira safra; depois, às 23h, vai ao ar a nova série VESTIDO OU FANTASIA?(Brides Gone Styled).

Em O VESTIDO IDEAL, Randy Fenoli e a equipe da Kleinfeld Bridal ajudam noivas a encontrar o traje que simboliza o dia mais feliz de suas vidas. A série registra os altos e baixos que fazem parte da rotina na loja especializada em vestidos de noivas, uma referência que atrai mulheres do mundo todo – com gostos, orçamentos, perfis e silhuetas diferentes.

Os consultores precisam ir além de sugerir a modelagem; eles devem lidar com expectativas altas, parentes enxeridos e dramas típicos de noivas à beira de um ataque de nervos. Na estreia da nova temporada, três noivas se deparam com a difícil tarefa de agradar suas madrinhas e familiares – as pessoas que deveriam auxiliar na escolha podem desencadear verdadeiras crises. Tenisha quer muito brilho no vestido, mas suas amigas pensam diferente. Já a mãe da noiva Elyse insiste em um modelo do tipo "bolo" que não agrada à filha. Adriana também encara uma discussão interminável com seus familiares sobre o comprimento do vestido...

Em seguida, às 22h1090 DIAS PARA CASAR estreia a terceira temporada. A série narra as histórias de amor daqueles que buscam um par a milhares de quilômetros de casa.  A produção acompanha casais que se conheceram em situações inusitadas, namoraram à distância, e agora vivem um momento crucial: uma das partes conseguiu um visto chamado K1, que lhes dá o direito de passar noventa dias no Estados Unidos ao lado de seus pares americanos. Se ao final desse período o casamento não for efetivado, os estrangeiros devem retornar a seus países de origem.

No episódio de estreia, a série apresenta quatro dos seis casais que farão parte da nova temporada: Alexei veio de Israel para noivar com Loren, americana de Nova York e superprotegida pelos pais; Mark espera a chegada da filipina Nikki – ele tem 58 anos e ela 19, mais nova que os filhos dele; Aleksandra virá da Rússia encontrar Josh – ele é mórmon, ela era dançarina em um clube noturno; Melanie conheceu Devar durante as férias na Jamaica – os dois estão tensos para que Devar se dê bem com o filho de Melanie...Eles enfrentarão choque entre gerações, diferença de culturas, muito preconceito, e algumas decepções.

VESTIDO OU FANTASIA? é a nova série das "Sextas a Dois". No ar às 23h, a produção é presentada por Robert Verdi e Gretta Monahan – dois consultores de estilo especializados em moda nupcial. Na mira deles estarão noivas com gostos heterodoxos, por assim dizer: góticas, roqueiras, mulheres fatais e aquelas que não são afeitas a vestimentas de princesa. Respeitando as preferências de cada uma delas, a dupla mostra que sempre existe um vestido ideal, a maquiagem perfeita e os acessórios capazes de realçar belezas.

No primeiro episódio, a série apresenta Nicole, a vocalista de uma banda de heavy metal. Ela imagina um vestido com corpete, couro e correntes, mas a família desaprova completamente essa mistura entre os estilos nupcial e gótico. Robert e Gretta mostram à noiva que é possível ousar sem chocar – e o resultado é emocionante.

SERVIÇO
O VESTIDO IDEAL (Say Yes to The Dress);
Estreia: sexta-feira, 15 de janeiro, às 21h40
Classificação indicativa: 10 anos
 
90 DIAS PARA CASAR (90 Days Fiancé)
Estreia: sexta-feira, 15 de janeiro, às 22h10
Classificação indicativa: 12 anos
 
VESTIDO OU FANTASIA? (Brides Gone Styled).
Estreia: sexta-feira, 15 de janeiro, às 23h
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado