Saiba o que rola na estreia da segunda temporada do reality Are You The One? Brasil



 

Are You The One? Brasil, como bem disse o apresentador Felipe Titto, é o "maior e mais ousado experimento amoroso da televisão brasileira" e a sua segunda temporada começa com tudo!

Os 20 solteiros do pedaço já foram apresentados. Agora é a hora de eles encontrarem seus pares ideais e, de quebra, faturar meio milhão de reais. Como bons paqueradores, eles se dão super bem e rapidamente começam a focar nos possíveismatches – quem sabe já não rola beijo logo no primeiro episódio...

primeira prova dessa temporada é bem interessante: eles vão fazer um vídeo de uma parte de seus corpos – sem revelar muita coisa – e os outros terão que adivinhar de quem é. Afinal, se eles quiserem mesmo acertar os matches, eles terão que prestar muuuita atenção nos mínimos detalhes! Os vencedores dessa prova levam um passeio de rafting. Radical! Desses vencedores, um casal irá para a cabine da verdade, a única maneira concreta de saber se um par é mesmo ideal.

E nessa temporada tem uma mega novidade. Caso eles não acertem nenhum par ideal na cerimônia dos pares, eles perdem 100 mil reais do prêmio original. Será que eles conseguem acertar pelo menos um par ideal na primeira cerimônia? Só assistindo pra saber!

Não perca a estreia da segunda temporada de Are You The One? Brasildia 17 de janeiro, às 19h30, só na MTV!

 

SERVIÇO
Are You The One? Brasil – 2ª temporada
Estreia:
 domingo, 17 de janeiro, às 19h30
Novos episódios aos domingos, às 19h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado