MEGAPIX apresenta o "Especial Clássicos da Disney"

Para animar as férias da garotada, o Megapix preparou um especial com quatro clássicos da Disney, produzidos entre as décadas de 40 e 70. A magia inclui AristogatasAlice no País das MaravilhasDumbo e Cinderela.

Megapix Especial: Clássicos Disney

A diversão começa, às 11h30, com Aristogatas. A gata Duquesa e seus três filhotinhos são raptados e abandonados no interior da França por um mordomo invejoso que quer roubar sua herança. Eles vão viver as maiores aventuras ao tentar voltar para casa.

Em seguida, às 13h10, vai ao ar Alice no País das Maravilhas. Alice é uma garota que está cansada da monotonia. Um dia, ela segue um coelho de colete e relógio e cai dentro de uma toca. Lá, ela encontra um mundo mágico cheio de aventuras e personagens inusitados, como o chapeleiro maluco, a rainha de copas e um gato misterioso.

Megapix Especial: Clássicos Disney
Megapix Especial: Clássicos Disney

Logo depois, às 14h45, é a vez de Dumbo. A animação conta a história do elefantinho Dumbo, que sempre foi ridicularizado por ter orelhas muito grandes. Com a ajuda de um grande amigo, ele descobre que o que tem de diferente o torna muito especial.

Para fechar, às 16h10, tem Cinderela. Nas mãos da madrasta e das irmãs, Cinderela tem uma vida muito sofrida. Ainda sim, a jovem sonhadora não perde as esperanças de ver sua vida mudar e deposita toda sua fé no grande baile do reino. Mas, como criada da casa, ela não tem permissão para sair e terá a ajuda dos ratos da mansão e da fada madrinha para arrebatar o coração do príncipe no evento.

Megapix Especial: Clássicos Disney
Megapix Especial: Clássicos Disney

"Especial Clássicos da Disney". Quarta-feira, 20 de janeiro, no Megapix.

Às 11h30: Aristogatas. The Aristocats. De Wolfgang Reitherman (EUA, 1970). Animação. Com Sterling Holloway, Eva Gabor e Phil Harris. 78 min. Livre.

Às 13h10: Alice no País das Maravilhas (1951). Alice In Wonderland (1951). De Wilfred Jackson, Clyde Geronimi e Hamilton Luske (EUA, 1951). Animação. Com Richard Haydn, Ed Wynn e Kathryn Beaumont. 75 min. Livre.

Às 14h45: Dumbo (1941). Dumbo (1941). De Ben Sharpsteen (EUA, 1941). Animação. Com Edward Brophy, James Baskett e Herman Bing. 64 min. Livre.

Às 16h10: Cinderela (1950). Cinderella (1950). De Wilfred Jackson, Clyde Geronimi e Hamilton Luske (EUA, 1950). Animação. Com Ilene Woods, Eleanor Audley e Verna Felton . 74 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado