NOVOS EPISÓDIOS DE “A VAGA” ESTREIAM COM EXCLUSIVIDADE NA HBO


 

A série documental mostra a disputa pelas vagas nas seleções brasileiras

de diversas modalidades esportivas

 

São Paulo, 12 de janeiro de 2015 – A HBO Latin America apresenta novos episódios de A Vaga, a partir do dia 18 de fevereiro às 23h, com exclusividade em seus canais. A produção mostra a rotina de atletas como Diego Hypólito, Rafael Baby, Barbara Seixas e Carol Salgado, para conseguir a desejada vaga Olímpica.

 

A primeira temporada apresentou o início do ciclo Olímpico, uma jornada de três anos que prepara e define os representantes nas Olímpiadas do Rio 2016TM. Estes novos episódios acompanham o ano mais importante desse ciclo para esses atletas após um período de adaptações e até recuperações de lesões graves. A produção documenta quatro modalidades esportivas: vôlei de praia feminino, ginástica artística masculina, boxe masculino e judô masculino.

 

Os atletas que disputam as modalidades são: as duas principais duplas de vôlei de praia feminino - Ágatha e Barbara Seixas e as irmãs Maria Clara e Carol Salgado; Diego Hypólito e Arthur Zanetti na ginástica artística; os boxeadores Roberto Custódio e Arisson Tavares na categoria -69kg e Joedison Teixeira e Jhonatham Conceição na categoria -64kg; e os judocas Charles Chibana e Luiz Revite na categoria -66kg, o medalhista Olímpico Leandro Guilheiro e o Victor Penalber na -81kg e David Moura e Rafael Silva, o Baby na categoria +100kg.

 

A produção conta com nove episódios que apresentam o treinamento, aperfeiçoamento das técnicas e superação dos atletas, além das estratégias utilizadas por cada um na disputa e as amizades construídas durante esse importante processo na vida deles. Além destes, serão produzidos dois especiais de uma hora de duração cada, reunindo os fatos que desencadearam as conquistas das vagas. Narrativas emocionantes reconstroem as trajetórias daqueles que vão viver o sonho olímpico, com a conquista da cobiçada vaga nas Olímpiadas do Rio 2016TM.


A Vaga tem direção geral de Rodrigo Meirelles que assina criação em parceria com Andrea Barata Ribeiro. A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlincke realizada pela O2 Filmes com recursos da Condecine – Artigo 39, e será distribuída com exclusividade pela HBO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado