FILHOTES FOFOS DESCOBREM O MUNDO NA NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS

 
 

Apresentada por Jean Paulo Campos e Isabela Pacini, série tem episódios de cinco minutos e mostra a ternura e a curiosidade dos animais de estimação

 
 

Jean Paulo Campos – ator mirim que interpretou o personagem Cirilo na refilmagem da telenovela "Carrossel" – e Isabela Pacini apresentam um mundo de aprendizado, alegria e diversão com filhotinhos em MUITO FOFOS, a nova série do Discovery Kids.

Com estreia na segunda-feira, 25 de janeiro, a atração exibe momentos de fofura extrema: registros das etapas de desenvolvimento dos animais domésticos, principalmente cães e gatos, do nascimento às 12 semanas. Dois episódios com cinco minutos de duração vão ao ar por dia, às 7h30 e às 16h50.

Os episódios começam com uma situação que convida a dupla de crianças a refletir: como será que um bom líder se comporta? Qual a importância do exemplo dado pelos pais quando os filhotes buscam por referências? Qual o melhor jeito de ensinar um cãozinho quando ele faz algo errado?

Isa e Jean buscam respostas em vídeos que mostram os filhotes enquanto eles começam a descobrir o mundo – já nos primeiros meses de vida, os animaizinhos aprendem a imitar os comportamentos ensinados, desenvolvem os instintos e os sentidos, e dão shows de fofura com suas brincadeiras desajeitadas.

Com ternura e alegria, esses pequenos companheiros mostram que têm muito a ensinar aos humanos e que algumas das situações vividas por eles têm correspondência com os desafios que o mundo apresenta às crianças.

Isa e Jean apresentam as imagens em uma sala colorida onde mora Tango, o cachorro de estimação dos dois. Tango é um border collie muito esperto e, assim como todo animal, adora brincar e fazer traquinagens.

Nos dois episódios de estreia, entre outras histórias, Jean tenta hipnotizar Tango com o clássico movimento pendular de uma medalha – e consegue! Mas Isa adverte que o melhor jeito de adestrar Tango é ser um bom líder.

A menina usa ainda um tablet multicolorido para mostrar a Jean o exemplo de Lola, uma fêmea recém-nascida da raça pointer alemão. A cachorrinha mora em uma casa com lago e representa uma linhagem de cães caçadores. Ao longo de suas primeiras semanas de vida, Lola aprenderá com a mãe Tania e com seus donos humanos a apurar o instinto de caça, o faro e a ter coragem para pular no lago. Lola também descobre como conviver com Kiki, o gato da casa, e desponta como a líder na matilha formada por seus irmãozinhos.

MUITO FOFOS
 
 
Estreia: segunda-feira, 25 de janeiro, às 7h30 e às 16h50
Classificação Indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado