Amazon Anuncia Line-up de Abril das Séries Originais Disponíveis no Amazon Prime Video


A Amazon está animada em compartilhar novidades sobre a estreia internacional de duas Séries Originais da Amazon e conteúdo HDR que serão adicionadas ao Amazon Prime Video em abril. Em breve, membros do Prime Video em mais de 200 países e territórios poderão fazer uma maratona para assistir American Playboy: The Hugh Hefner Story, a terceira temporada inédita de Bosch e a estreia deAmerican Gods este mês no PrimeVideo.com.

American Playboy: The Hugh Hefner Story

No dia 7 de abril, assinantes do serviço poderão assistir à série American Playboy: The Hugh Hefner Story no Prime Video. A produção conta a história do carismático fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, que abalou o status quo e criou uma das marcas mais reconhecidas na história. American Playboy se passa nos Estados Unidos pós-guerra e nos leva em uma viagem histórica ao lançamento da revista Playboy em 1953 e as seis décadas seguintes da vida e carreira de Hefner. A série-documentário mistura imagens de arquivo, extraídas de milhares de horas dos arquivos pessoais de Hefner; entrevistas com figuras notáveis, incluindo Jesse Jackson, Gene Simmons e Bill Maher; e reconstituições cinematográficas. American Playboy: The Hugh HefneStory é produzida pela vencedora do Emmy,Stephen David Entertainment, uma empresa do Grupo Banijay, e pela produtora Alta Loma Entertainment da Playboy Enterprises, com produção executiva de Stephen David (The Men Who Built America,The World WarsThe Making of the MobThe American West), Peter Jaysen (You Me Her, Fired Up, Dateline NBC) e o executivo de longa data da Playboy Dick Rosenzweig (The House Bunny, The Playboy Club) com os produtores co-executivos Shirley Escott (Shadow of Doubt, The Making of the Mob: New York) e Tim Kelly (NASCAR: The Rise of American SpeedAmerican Genius).

Bosch (Terceira Temporada)

Já no dia 17 de abril, os membros do Amazon Prime Video poderão conferir a terceira temporada de Bosch. A série indicada ao Emmy traz no elenco Titus Welliver (Lost) no papel do Detetive Harry Bosch;Jamie Hector (The Wire) como Jerry Edgar; Amy Aquino (Being Human) interpretando a Tenente Grace Billets; Madison Lintz (The Walking Dead) como Maddie Bosch e Lance Reddick (The Wire) como Chefe Adjunto da Polícia, Irvin Irving. A terceira temporada de Bosch segue com o detetive de homicídios do Departamento Policial de Los Angeles, Harry Bosch, que investigou o assassinato de sua mãe por anos, mas não foi capaz de fazer o assassino responder pelo crime. A triste verdade por trás desse caso só o deixou mais tenso e agitado. A filha adolescente de Bosch, Maddie, passa a viver com ele e introduz na sua vida pessoal as responsabilidades diárias de ser um pai solteiro. Bosch continua sendo um policial obstinado que luta para alcançar a justiça em um sistema imperfeito; um sistema no qual os culpados às vezes ficam livres, e as vítimas marginalizadas e esquecidas tornam-se mais um número anônimo das estatísticas. Agora, entre o homicídio de um veterano sem-teto, o assassinato de outro homem ligado a vários homicídios não resolvidos, e o julgamento de assassinato de alto nível envolvendo um diretor de Hollywood, Bosch assume seus casos mais importantes até então. Inspirada nos romances mais vendidos de Michael Connelly, The Black Echo e A Darkness More than Night, com histórias que desafiam Harry contra adversários implacáveis e o ameaçam, a terceira temporada de Bosch, do Amazon Prime Video, promete a mais envolvente de todas até então. Precisa refrescar a memória com a primeira e segunda de Bosch? Assista aqui.

E no dia 1º de Maio, American Gods, baseada no premiado romance de Neil Gaiman, estreia no Amazon Prime Video. American Gods traz no elenco Ricky Whittle no papel de Shadow Moon; Ian McShane, como Mr. Wednesday e Emily Browning, que interpreta a esposa de Shadow, Laura Moon. Ao ser liberado da prisão, Shadow Moon conhece o misterioso Mr. Wednesday e uma turbulenta história começa a se desenrolar, que irá mudar toda a sua vida. Atordoado pela recente perda de sua esposa e contratado como guarda-costas do Mr. Wednesday, Shadow se vê imerso em um mundo que luta para entender – um mundo escondido, onde a mágica é realidade, onde deuses tradicionais temem tanto cair no esquecimento como também o poder crescente dos novos deuses. O plano de Mr. Wednesday é unir deuses antigos para defender sua existência nesta nova América, e retomar parte da influência perdida.

Os assinantes do Prime Video podem assistir às Séries Originais da Amazon a qualquer momento e em qualquer lugar pelo aplicativo Amazon Prime Video para telefones e tablets Android e iOS, Fire Tablets, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony ou online em PrimeVideo.com - e também podem fazer o download das séries para dispositivos móveis para assistir offline.Os membros do serviço podem assistir em inglês com legendas disponíveis em francês, italiano, português e espanhol, e com algumas versões já dubladas ou disponibilizadas em breve.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes nos novos territórios por um preço inicial de US$ 2,99 por mês pelos primeiros seis meses. Clientes que ainda não são membros do Amazon Prime Video podem fazer um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado