Aparições da marca “Cidade Linda” nos jogos da seleção brasileira geram mais de 7 milhões em exposição de mídia à cidade de São Paulo


De acordo com levantamento do IBOPE Repucom, o retorno de exposição em mídia das aparições da marca "Cidade Linda", programa de revitalização urbana da Prefeitura Municipal de São Paulo, durante as transmissões dos jogos da seleção brasileira, na última quinta-feira (23) e terça-feira (28), alcançou cerca de 7 milhões de reais. As exposições da ação somaram mais de 4 minutos, durante as partidas válidas pela 13ª e 14ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo FIFA de 2018.

"O momento atual da seleção é motivador, e certamente as marcas envolvidas neste contexto terão ganhos expressivos não apenas em exposição de suas marcas, mas também na apropriação do sentimento positivo e entusiasmo que, neste momento, estão inspirando todos os brasileiros", comenta José Colagrossi, diretor executivo do IBOPE Repucom.

Fonte: IBOPE Repucom – Análise de exposição em mídia

Marca Cidade Linda - Jogos da seleção brasileira de 23 e 28/03/2017, transmitidos nacionalmente em TV Aberta (Rede Globo) e em TV por assinatura (SporTV).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado