MEGAPIX exibe clássicos na "Sessão Retrô" de abril

Em abril, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de 10 Coisas que Eu Odeio em Você (dia 2), Indiana Jones e o Templo da Perdição (dia 9), Querida, Encolhi a Gente (dia 16), Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (dia 23) e Código Para o Inferno (dia 30).

 
  
 
 

10 Coisas que Eu Odeio em Você

No primeiro domingo do mês, dia 2, tem 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Kat (Julia Stiles) e Bianca (Larisa Oleynik) são duas irmãs que não têm nada em comum. Kat não tem namorado e não planeja arranjar um, para o desespero de Bianca, que só pode namorar depois da irmã. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Indiana Jones e o Templo da Perdição

Na semana seguinte, dia 9, vai ao ar Indiana Jones e o Templo da Perdição. Depois de chegar à Índia, Indiana Jones (Harrison Ford) tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round (Jonathan Ke Quan) e da cantora Willie Scott (Kate Capshaw), ele descobre uma mina onde crianças são escravizadas e se depara com cultos de sacrifício humano nas catacumbas de um antigo palácio.

Querida, Encolhi a Gente

Querida, Encolhi a Gente é o destaque do dia 16. Após encolher as crianças, o inventor Wayne Szalinsky (Rick Moranis) acidentalmente encolhe a si mesmo, sua esposa, seu irmão e a mulher dele. Eles, então, precisam contar com a ajuda dos filhos para reverter a situação. Mas, antes, vão passar por muitos perigos e desafios, como fugir de uma monstruosa barata e mergulhar numa tigela de molho.

Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

No dia 23, o Megapix apresenta Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Dois anos após o incidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna ao colégio, mas continua tendo terríveis pesadelos. Na tentativa de ajudá-la, sua melhor amiga, Karla (Brandy), sugere uma viagem para as Bahamas. O que elas não sabem é que Ben Willis (Muse Watson), o perigoso assassino que usa capa de pescador, ainda está solto e mais perto do que elas imaginam.

Código Para o Inferno

Para fechar o mês, no dia 30, tem Código Para o Inferno. Após decifrar códigos de acesso a um programa secreto da Agência Nacional de Segurança, um garoto autista (Miko Hughes) tem seus pais assassinados e é perseguido por oficiais inescrupulosos do governo. O agente Arthur Jeffries (Bruce Willis) é recrutado para investigar os crimes e protegê-lo, porque sabe que algo mais está em jogo.

 
 
  
 

SESSÃO RETRÔ, nas manhãs de domingo, no Megapix.

Dia 2 
Às 11h45: 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Things I Hate About You. De Gil Junger (EUA, 1999). Comédia. Com Heath Ledger, Julia Stiles e Joseph Gordon-Levitt. 98 min. 12 anos.

Dia 9 
Às 11h35: Indiana Jones e o Templo da Perdição. Indiana Jones and the Temple of Doom. De Steven Spielberg (EUA, 1984). Ação. Com Harrison Ford, Kate Capshaw e; Amrish Puri. 115 min. Livre.

Dia 16 
Às 11h55: Querida, Encolhi a Gente. Honey, We Shrunk Ourselves. De Dean Cundey (EUA, 1997). Comédia. Com Eve Gordon, Rick Moranis e Bug Hall. 73 min. Livre.

Dia 23 
Às 11h25: Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. I Still Know What You Did Last Summer. De Danny Cannon (EUA, 1998). Terror. Com Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr. e Brandy Norwood. 97 min. 18 anos.

Dia 30 
Às 12h10: Código Para o Inferno. Mercury Rising. De Harold Becker (EUA, 1998). Ação. Com Bruce Willis, Alec Baldwin e Miko Hughes. 108 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado