Hugo Henrique grava DVD com participações especiais de Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Maiara & Maraísa


Primeiro single do álbum "Mala" será lançado nesta quinta-feira (30) no canal oficial do YouTube e plataformas digitais

 

Foto divulgação

 

Com apenas 12 anos, Hugo Henrique, encantou o país com todo seu carisma, talento e experiência musical apesar da pouca idade. Agora o cantor acaba de gravar o segundo CD e primeiro DVD da carreira que será lançado em breve. Registrado no dia 06 de março, em Goiânia/GO, o álbum traz participações especiais de Marília MendonçaNaiara AzevedoMaiara & Maraísa, e de seus ex-companheiros de grupo Tróia Ph e Michel.

 

O DVD, intitulado "Só Dessa Vez", contará com 16 faixas, sendo 9 músicas compostas por Hugo Henrique. E nesta quinta-feira (30), será lançado no canal oficial do YouTube e nas plataformas digitais o primeiro single "Mala" (composição Hugo Henrique e Celi Júnior), que promete ser mais um grande sucesso do artista.

 

Com seis anos de carreira Hugo Henrique vem para mostrar que o garoto talentoso que o Brasil conheceu no palco do Raul Gil, Grupo Tróia,  e em muitos outros programas está crescendo e será capaz de engolir o mundo com seu timbre de voz agudo que arrepia qualquer desavisado sensível. O menino prodígio além de cantor também é ator e compositor. Recentemente compôs a música "Perto de Você" que foi gravada por Marília Mendonça  no novo DVD "Realidade".

 

O artista já era integrante do escritório Yasmin Music, por onde lançou seu primeiro trabalho o CD Anjo Sem Asas com 10 faixas inéditas.

 

Foto divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado