MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de abril

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em abril, os destaques são A Era do Gelo 4 (dia 1º), Reino Escondido (dia 8), A Princesa e o Sapo (dia 15), Força G (dia 22), Mogli, o Menino-Lobo e Mogli, o Menino-Lobo 2 (dia 29).

A Era do Gelo 4

No primeiro sábado do mês, dia 1º, tem A Era do Gelo 4. A incessante busca do esquilo Scrat por sua noz acaba gerando graves consequências: os continentes separam-se e o mamute Manny, a desastrada preguiça Sid e o tigre-dente-de-sabre Diego ficam ilhados em um iceberg. Usando a enorme pedra de gelo como navio, eles tentam voltar para casa, mas são capturados pelo perigoso pirata Capitão Entranha e sua tripulação.

 

Reino Escondido

Uma semana depois, no dia 8, vai ao ar Reino Escondido. Ao se mudar para a casa do pai, a adolescente Maria Catarina é transportada para um reino mágico com divertidos seres como: lesmas, pessoas-flores e homens-folhas. Ela vai precisar da ajuda dessas criaturas fantásticas para salvar o universo deles e seu próprio mundo de uma força do mal.

 

A Princesa e o Sapo

No dia 15, tem A Princesa e o Sapo. Para juntar dinheiro para abrir o seu próprio restaurante, a jovem Tiana aceita trabalhar na festa de sua melhor amiga, Charlotte. Por lá, um incidente faz com que ela se transforme num sapo. Ela, então, precisa fazer de tudo para quebrar esse feitiço.

 

Força G.

No dia 22, o destaque fica por conta de Força G. Um programa secreto do governo transformou porquinhos-da-índia em animais superinteligentes, treinados com o que há de mais moderno em espionagem. O grupo é formado por Darwin, Blaster, Juarez, Mooch e a toupeira Speckles. Juntos, eles precisam deter um ganancioso bilionário que pretende dominar o mundo.

 

Mogli, o Menino-Lobo (1967)

Para fechar o mês, no dia 29, tem "Programa Duplo Mogli". Às 10h40, vai ao ar Mogli, o Menino-Lobo (1967). Mogli é um menino que foi criado por lobos na floresta. Por causa da ameaçadora presença do tigre Shere Kahn, seus amigos resolvem mandá-lo para uma tribo humana. Na companhia da pantera Baguera e do urso Balú, Mogli encara uma grande aventura na volta à civilização.

 

Mogli, o Menino-Lobo 2

Na sequência, tem Mogli, o Menino-Lobo 2. Tentando se adaptar ao novo lar, Mogli tem a oportunidade de voltar para a floresta e visitar os antigos companheiros quando Baloo aparece para uma visita. Ao mesmo tempo, o tigre Shere Khan fica sabendo do retorno de Mogli, e busca vingança contra o menino.

 

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã, no Megapix.

Dia 1º
Às 12h: A Era do Gelo 4.
 Ice Age: Continental Drift. De Steve Martino (EUA, 2012). Animação. Vozes de Denis Leary, John Leguizamo e Ray Romano. 87 min. Livre.

Dia 8
Às 12h05: Reino Escondido.
 Epic. De Chris Wedge (EUA, 2013). Animação. Vozes de Colin Farrell, Josh Hutcherson e Amanda Seyfried. 102 min. Livre.

Dia 15
Às 11h30: A Princesa e o Sapo.
 The Princess and the Frog. De Ron Clements e John Musker (EUA, 2009). Animação. Vozes de Keith David, Oprah Winfrey e Anika Rose. 95 min. Livre.

Dia 22
Às 12h10: Força G.
 G-Force. De Hoyt H. Yeatman Jr. (EUA, 2009). Aventura. Com Penélope Cruz, Bill Nighy e Will Arnett. 85 min. Livre.

Dia 29
Às 10h40: Mogli, o Menino-Lobo (1967).
 The Jungle Book (1967). De Wolfgang Reitherman (EUA, 1967). Animação. Com Sebastian Cabot, Phil Harris e Bruce Reitherman. 78 min. Livre.
Às 12h20: Mogli, o Menino-Lobo 2. The Jungle Book 2. De Steve Trenbirth (EUA, 2003). Animação. Com John Goodman, Mae Whitman e Haley Joel Osment. 69 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado