Bandsports dá a largada para Roland Garros 2017 com novo programa semanal às sextas-feiras


 

O canal Bandsports dá a largada oficial para a transmissão exclusiva do torneio Roland Garros 2017 nesta sexta-feira (dia 31 de março) com a estreia, às 21h30, de um programa semanal sobre o Grand Slam francês. Batizado "Aquecimento Roland Garros", a temporada do programa terá 14 edições – termina dia 27 de maio, um dia antes da abertura do torneio 2017.

Em cada semana será mostrado e comentado um jogo marcante da história recente do Grand Slam (não necessariamente uma decisão de campeonato). Para o primeiro programa, por exemplo, foi escolhida a partida das quartas de final de 2013, onde aconteceu o que ninguém esperava: o supercampeão Roger Federer, em menos de duas horas, foi derrotado pelo francês Jo-Wilfried Tsonga por 3 sets a zero e despachado para casa. A torcida local, que não via um campeão francês há exatos 30 anos, foi à loucura – e Federer deixou Roland Garros estarrecido com a derrota (foto).

O torneio de Roland Garros deste ano começa no próximo dia 28 de maio e termina duas semanas depois, em 11 de junho. Durante esse período, como nos anos anteriores, mais de 100 partidas serão transmitidas ao vivo, dos torneios masculino, feminino e de duplas, pelo canal e também pelo site. Serão mostrados no mínimo quatro jogos diferentes por dia em cada uma das plataformas. A Band aberta, a exemplo dos anos anteriores, também vai transmitir ao vivo os jogos finais do torneio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado