Lulli Chiaro finaliza produção do novo CD da cantora Rosemary


O cantor, compositor e pianista também é autor de 08 faixas do álbum da artista

 

Rosemary e Lulli Chiaro – foto divulgação 

 

 

Lulli em companhia de seu parceiro Giggio, finalizaram esta semana as gravações e produção do novo CD de Rosemary.

 

O álbum traz grandes surpresas, entre elas as participações especiais do tenor Thiago Arancan na canção "Storia di un Amor", Sampa Crew na música "Por Amor", Ivan LinsFrejatLeoni, Lulli e Rosemary em uma emocionante releitura do "Hino à Bandeira", uma bela e sentida homenagem ao verde-amarelo do nosso país. "Este álbum promete ser um divisor de águas na minha carreira", declarou a cantora.

 

O novo CD de Rosemary será composto por 10 músicas, sendo duas regravações (Storia di un Amor e Hino à Bandeira) e 8 canções inéditas de autoria de Lulli, que também assina os arranjos com Giggio. As gravações foram realizadas nos studios daClarins Brasil, em São Paulo.

 

Lulli Chiaro também se prepara para o lançamento de seu novo álbum "Sala de Estar" 13 faixas, sendo 8 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano - pela Sony Music, previsto para maio e junho. O CD contará com a participação de Ivan Lins na canção romântica inédita, "Abbandonato", composta por Lulli, Giggio e Valéria Mindel e daOrquestra Filarmônica de São Petersburgo, fundada em 1882 na Rússia e considerada uma das mais importantes do mundo, que gravou os arranjos de cordas do novo álbum. "Sala de Estar" terá mais 3 convidados especiais que serão divulgados em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado