Hugo Chávez: O Comandante, Velozes e Furiosos, Thor e S.O.S. Mulheres ao Mar são destaques da programação da TNT



Cena da série Hugo Chávez: o Comandante


Destaques da Programação de 3 a 9 de abril


A Semana em HUGO CHÁVEZ: O COMANDANTE

Nos episódios dessa semana, Chávez e Fidel se aproximam e Hugo viaja para Havana a fim de encontrar o político cubano. Na capital de Cuba, Chávez e Castro conversam sobre o futuro da Venezuela. Com a crise bancária decretada na Venezuela, Fidel oferece a ajuda do serviço de inteligência cubano a Hugo. Sem desconfiar da cilada armada por Cristôbal, Mônica vai à Lima e é detida.

De segunda a sexta-feira, à 0h30*

Filmes em Destaque!

Segunda-feira, 3 de abril, às 22h30*

O Livro de Eli (The Book of Eli, 2010) Aventura, EUA, 16 anos. Direção: Albert Hughes. Com: Denzel Washington, Gary Oldman, Mila Kunis, Ray Stevenson e Jennifer Beals. Em um futuro apocalíptico e devastado, um homem solitário protege um livro sagrado que poderia ser a salvação da humanidade. Suas habilidades para a luta e seu tesouro oculto chamam a atenção de um mafioso e de sua sensual filha.

Terça-feira, 4 de abril, às 19h35*

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle Los Angeles, 2011) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Jonathan Liebesman. Com: Aaron Eckhart, Cory Hardrict, Will Rothhaar e Jum Parrack. Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Um esquadrão da marinha Americana é a única chance de vencer os inimigo.


Quarta-feira, 5 de abril, às 22h45*

S.O.S. Mulheres ao Mar (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Cris D'Amato. Com: Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. Adriana é abandonada pelo marido Eduardo, que a troca pela bela atriz Beatriz Weber. Para tentar recuperar seu amor, ela embarca disfarçada num cruzeiro rumo a Itália no qual o ex e sua nova paixão curtem uma espécie de lua de mel. Suas fiéis escudeiras são a irmã Luiza e sua empregada Dialinda.

Sexta-feira, 7 de abril, às 20h50*

A Batalha do Ano (Battle of the Year, 2013) Drama, EUA, 10 anos. Direção: Lee Benson. Com: Josh Holloway, Laz Alonso e Josh Peck. Um torneio de dança internacional atrai as melhores equipes de todo o mundo, mas os norte-americanos não ganham uma edição do evento há quinze anos. Dante, magnata do Hip Hop de Los Angeles, quer levar o país que começou essa modalidade de volta ao topo e convoca seu amigo Blake, ex-treinador de basquete, para comandar sua equipe.



TNT NITRO



Quinta-feira, 6 de abril, às 22h55*

S.W.A.T.: Comando Especial 2 (S.W.A.T. Firefight, 2011) Ação, EUA, 14 Anos. Direção: Benny Boom. Com: Gabriel Macht, Robert Patrick, Carly Pope, Giancarlo Esposito e Kristianna Loken. Paul Cutler, especialista em táticas antiterroristas da Polícia de LA, é encarregado de treinar uma equipe S.W.A.T. de Detroit. Mas a missão fica complicada quando uma operação dá errado e um assassino, ex-agente secreto, jura vingança.

Sábado, 8º de abril, às 23h25*

Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. Com Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster. O agente Brian e seu adversário, o fugitivo Dominic, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas, que não têm medo de velocidade, e explosões fantásticas dão o tom do filme.



TNT MEGAFILM


Chris Hemsworth é o protagonista em Thor: O Mundo Sombrio


Domingo, 9 de abril, às 21h30*

Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World, 2013) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tom Middleston. No segundo filme da franquia Thor, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado