Tatá Werneck estreia late night em abril no Multishow


Novas temporadas de "Bastidores", "Lugar Incomum", "Treme Treme", "Chamado Central" e "Música Boa Ao Vivo" também voltam à grade do canal

 

O mês de abril vem recheado de novidades envolvendo música, viagem e humor no Multishow. No dia 01 de abrilDedé Teicher e Laura Vicente comandam a nova temporada de "Bastidores", com exibição sempre aos sábados, às 18h. O programa mostra todas as curiosidades das produções culturais pelo país.

No dia 10 é a vez de Tatá Werneck estrelar "Lady Night", no ar logo após a exibição do Big Brother Brasil 17. De maneira nada convencional, Tatá recebe convidados para entrevistas e brincadeiras em um total de 25 episódios em seu late night. Bruna Marquezine é a convidada da estreia. Nomes como Gregório Duvivier, Paula Fernandes, Celso Portiolli, Mariana Ximenes, Sandy e Tiago Iorc também estão garantidos na atração. O programa tem produção da Floresta, com direção geral de Elisabetta Zenatti, direção artística de Pedro Antonio Paes, direção de criação de Lilian Amarante e direção de Rogério Farah Escamilla.

No dia 17, às 18h30, Didi Wagner mostra todas as curiosidades da Nova Zelândia na temporada inédita de "Lugar Incomum". Pela primeira vez na Oceania, Didi se aventura em diversas atrações, como descer em uma caverna a 15 metros de profundidade, conhecer a prática do cricket, segundo esporte mais popular no local, e ainda pular do famoso bungee jumping na cidade Queenstown.  

Ainda no dia 17, às 22h, a portaria de "Treme Treme" agita a tela do Multishow. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial. Participantes do Prêmio Multishow de Humor e humoristas veteranos também fazem parte do programa se revezando em diferentes papéis. A atração possui direção geral de Pedro Antônio Paes e produção da Fábrica. Logo em seguida, às 23h15, Rafinha Bastos volta com a segunda temporada de "Chamado Central". No falso-reality, que traz paródias de ocorrências policiais com criminosos nada convencionais, seguem no elenco os atores Evandro Rodrigues, Marco Zenni e Vitor Bittow. A nova leva de 20 episódios conta com roteiro e direção de Daniel Nascimento e produção da Floresta.

Já no dia 18, as noites de terça voltam a ser embaladas pelo "Música Boa Ao Vivo", sob o comando de Anitta. Na nova leva de inéditos, às 20h30, a cantora e apresentadora promove encontros com grandes nomes da música para shows inéditos. Os convidados também apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias.

 

- ABRIL NO MULTISHOW

>> BASTIDORES (NOVA TEMPORADA)

Estreia: dia 01 de abril, às 18h

Exibição: sábados, às 18h

 

>> LADY NIGHT (ESTREIA)

Estreia: dia 10 de abril, logo após a exibição do Big Brother Brasil 17

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

 

>> LUGAR INCOMUM (NOVA TEMPORADA)

Estreia: dia 17 de abril, às 18h30

Exibição: segundas, às 18h30

 

>> TREME TREME (SEGUNDA TEMPORADA)

Estreia: dia 17 de abril, às 22h

Exibição: segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h

 

>> CHAMADO CENTRAL (SEGUNDA TEMPORADA)

Estreia: dia 17 de abril, às 23h15

Exibição: segunda a sexta, às 23h15

 

>> MÚSICA BOA AO VIVO (QUARTA TEMPORADA)

Estreia: dia 18 de abril, às 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado