Raiza Costa desafia youtubers no especial “Páscoa Perfeita”


 Projeto multiplataforma do GNT ainda traz Felipe Bronze como jurado

 

(Fotos: André Cherri/ Divulgação GNT 

GNT fecha parceria com a Casa do Saber do Rio de Janeiro, e juntos promovem o #GNTNACASA, com a proposta de levar o conteúdo do canal a outros ambientes e se aproximar cada vez Para adoçar ainda mais o mês de abril, o GNT lança o desafio Páscoa Perfeita. Com Raiza Costa no comando, o canal convida os youtubers Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e Pedro HMC (Põe na Roda) para se enfrentarem em uma deliciosa competição culinária. Com três episódios no total, dois serão publicados exclusivamente no Youtube, enquanto a final será exibida na TV antes de ganhar sua versão online.

Sem muita intimidade com a cozinha, os dois competidores terão que preparar uma sobremesa de Páscoa perfeita. Para complicar ainda mais a missão, a dupla vai encontrar dificuldades pelo caminho, com uma caça aos ovos que pode mudar o rumo do jogo. Ao final da prova, o chef Felipe Bronze, junto com a apresentadora, vai coroar o grande vencedor, que ganha um vale de mil reais em compras na rede Pão de Açúcar.

O público poderá conferir o primeiro e o segundo episódios nos dias 31 de março e 07 de abril, respectivamente, no canal Receitas GNT no Youtube. O terceiro (e último) episódio será exibido na TV no dia 13 de abril, às 23h. No dia seguinte (14), a final também estará disponível no Youtube.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado