Em 04 de abril, na mesma noite que sua estreia nos eua, o retorno mais esperado está na fox: “PRISON BREAK”


com seu elenco original liderado por Wentworth Miller e Dominic Purcell

na terça, 04 de abril, às 23 horas

fox estreia no brasil e américa latina nova temporada de "prison break"

Escapar da prisão é só o começo…

 

Para acalmar a ansiedade:

nesta segunda, dia 03, à 00h15, um resumo contado pelos protagonistas e com imagens de bastidsores no especial

"PRISON BREAK: RESURRECTION".

 

Na terça, dia 4 de abril, às 23 horas – a mesma noite dos EUA - FOX apresenta no Brasil e América Latina a volta de uma das séries mais icónicas: "Prison Break". Neste retorno explosivo, os protagonistas originais da série Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein, se reencontram em uma trama completamente nova que se desenvolve ao redor do mundo.

 

A nova temporada de "Prison Break", promete grande desdobramento, de acorde com a  expectativa e fanatismo que caracterizou esta produção, que esteve focada na odisea de Michael Scofield (Miller, The Loft), um jovem decidido a salvar seu irmão Lincoln (Purcell, Legend of Tomorrow) preso e condenado a norte.

 

Deixou para tras uma esposa, um filho, um irmão… porém os mortos falam…

 

Com Marrocos como cenário, a nova temporada de "Prison Break", inicia sete anos depois com uma revelação impactante: Michael Scofield está vivo. Com pouca esperança de encontrarem Michael vivo, Lincoln e Sara (Sarah Wayne Callies, The Walking Dead), esposa de Michael, precisam planejar a fuga mais importante de toda série, e três dos fugitivos mais conhecidos da Penitenciaria Estatal de FOX River, Sucre (Nolasco, Telenovela), T-Bag (Knepper, Heroes) e C-Note (Dunbar, The Mentalist), também se unem a eles para entrar em ação.

 

"Prison Break" foi um sucesso imediato, obtendo nomeações ao Golden Globe® Award como Melhor Série Dramática de Televisão e Melhor Ator em Série Dramática de Televisão (Miller). A equipe original de produção, incluindo o criador da série, Paul T. Scheuring, estão juntos novamente nesta temporada. Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead, são os produtores executivos e  Scheuring é produtor e roteirista. "Prison Break" retorna na terça, 04 de abril, às 23 horas, na FOX. No dia seguinte de sua exibição na TV, o episódio estará disponível no App da FOX.

 

 

TUDO O QUE É PRECISO SABER SOBRE A SÉRIE EM "PRISON BREAK: RESURRECTION"

 

Na segunda, dia 03, à 00h15, a FOX exibe "Prison Break: Resurrection", um especial de 22 minutos que mostra tudo o que é preciso saber, e mais, sobre um dos retornos mais esperados da televisão.

 

Os protagonistas Wentworth Miller, Dominic Purcell e Sarah Wayne Callies, se unem ao restante do elenco e a equipe de produção para relembrar o fenômenos desta série, seus personagens, como foi o processo de filmagem, a paixão dos fãs e expectativas para esse aguardado retorno.

 

Com imagens exclusivas de bastidores, "Prison Break: Resurrection" captura a dinâmica e essência para dar uma prévia do que vem por aí contada pelos seus próprios protagonistas.

 

"Prison Break: Resurrection" vai ao ar na FOX segunda, dia 03 de abril, à 00h15, e estará disponível no App da Fox também neste dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado