Seleção de Tite quer carimbar definitivamente o passaporte para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 nesta terça


 

Depois de golear de virada o Uruguai no Estádio Centenário, reconquistar a torcida e praticamente garantir a vaga para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo nessa terça-feira em busca da oitava vitória seguida sob o comando do técnico Tite. O adversário é o Paraguai e a Seleção ainda tem a vantagem de jogar em casa. Galvão Bueno transmite a partida para todo país direto da Arena Corinthians, com os comentaristas Arnaldo Cezar Coelho, Walter Casagrande e Ronaldo. Os repórteres Tino Marcos e Mauro Naves completam o time, dentro de campo.

 

Na quarta-feira, é a vez dos jogos dos campeonatos estaduais e da Copa do Nordeste. Depois de empatar com o Vasco no clássico de domingo em um jogo marcado por lances polêmicos, o Flamengo vai a Volta Redonda enfrentar o dono da casa no Estádio Raulino de Oliveira. Luis Roberto narra a partida com os comentaristas Junior e Paulo Cesar Oliveira e com o repórter Eric Faria, que acompanha de perto todos os detalhes do jogo. O Flamengo lidera o grupo B da Taça Rio com 10 pontos, enquanto o Volta Redonda está em terceiro do grupo C, com seis pontos.

 

Em São Paulo, no mesmo horário, Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam no Moysés Lucarelli, em Campinas, pela 12ª rodada do Paulistão, a última da primeira fase. O jogo terá narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Renato Peters e Caio Maciel. O time do técnico Eduardo Baptista lidera o grupo C com 25 pontos, enquanto o Ponte Preta é o vice-líder do grupo D, com 19, mas luta para terminar a primeira fase no topo da tabela para ser mandante no jogo de volta do embate eliminatório.

 

Os jogos exibidos para outras praças na quarta-feira são:

 

·         Alagoas – CSA x CEO, estadual alagoano

·         Bahia – Sergipe x Bahia, pela Copa do Nordeste

·         Goiás – Goiás x Iporá, estadual goiano

·         Mato Grosso – Cuiabá x União, estadual mato-grossense

·         Paraná – Toledo x Cascavel, estadual paranaense

·         Pernambuco – Itabaiana (SE) x Santa Cruz (PE), pela Copa do Nordeste

·         Rio Grande do Sul – São Paulo x Grêmio, estadual gaúcho

·         Santa Catarina – Chapecoense x Brusque, estadual catarinense

 

A partida entre Brasil x Paraguai vai ao ar nessa terça-feira, dia 28, às 21h45, depois da novela 'A Lei do Amor'. Excepcionalmente, não haverá exibição de 'Tá no Ar'. Na quarta, dia 29, os jogos dos campeonatos estaduais e da Copa do Nordeste também serão exibidos após 'A Lei do Amor'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado