Estreia da segunda temporada de Blindspot é o destaque da semana na Warner


Destaques da programação de 3 a 9 de abril

Segunda, 3 de abril, às 21h40*

Riverdale – Episódio "In a Lonely Place"

Quando uma evidência muito importante é destruída, novos rumores aparecem de quem realmente está por trás da morte do Jason. O pai de Jughead aparece e traz a tona tensões entre ele e Fred. Cheryl conversa com Betty e faz uma proposta inesperada que deixa a garota devastada.

Terça-feira, 4 de abril

Estreia da segunda temporada de Blindspot!

Episódio "In Night So Ransomed Rogue", às 0h30*

Na estreia da temporada, Jane (Jaime Alexander) foge da custódia da CIA e é recapturada pela equipe, que a convence a se tornar uma agente tripla dentro da sua antiga organização.

Jane em cena da nova temporada de Blindspot

Quarta-feira, 5 de abril

Arrow – Episódio inédito "Kapiushon", às 21h40*

O novo prefeito eleito Oliver Queen enfrenta desafios e luta em duas frentes pelo futuro de Star City. Com Diggle de volta ao exército e Thea determinada a se aposentar, a equipe do Arqueiro Verde se reduz a Oliver e Felicity - mas eles não são mais os únicos justiceiros da cidade. A derrota pública de Damien Darhk, no fim da quarta temporada, inspirou uma nova safra de heróis mascarados a defender a cidade, apesar de a inexperiência deles gerar mais obstáculos do que aliados no campo de batalha. A chegada de um novo adversário mortal obrigará Oliver a confrontar questões sobre seu próprio legado, tanto como prefeito quanto como o Arqueiro Verde.

Supergirl – Episódio "Star-crossed", às 22h30*

A Warner transmite o esperado episódio do crossover de Supergirl e Flash! No episódio musical, que será exibido dublado com a opção de áudio original e legenda, uma nova vilã chega à National City, colocando Supergirl em alerta. Lyra arranja um problema judicial para Winn e Maggie tenta ajuda-lo. Neste episódio Kara é atacada pelo Music Meister que a coloca em um coma aparentemente irreversível.

Quinta-feira, 6 de abril

DC Legend's of Tomorrow – Episódio inédito "Fellowship of the Spear", às 21h40*

Os heróis precisam de um plano para recuperar o que restou dos fragmentos da Lança do Destino, e para isso, viajam até a França durante a 1ª Guerra Mundial. Eles contam com a ajuda de um soldado, chamado John Ronald Reuel Tolkin e descobrem que a lança vai leva-los até o centro da guerra.

Flash – Episódio "Duet", 22h30*

Neste episódio, a Warner exibe a continuação do crossover de Supergirl e Flash! No episódio musical, que será exibido dublado com a opção de áudio original e legenda, Barry e a equipe são surpreendidos quando Mon-El e Hank Henshaw chegam à terra com Supergirl que foi atingida pelo Music Meister. Sem conseguir acorda-la, eles pedem ajuda a equipe de Flash. O Music Meister então coloca Flash em um coma parecido, que não pode ser curado. Os dois heróis acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é um musical e o único jeito de escapar é seguindo o roteiro, cantando e dançando até o final!


Kara e Barry dançam em episódio de crossover entre Supergirl e Flash

Sexta-feira, 7 de abril

Especial Matt Damon, a partir das 21h40*, dois filmes na sequência!

21h40 – Filme: Zona Verde. Classificação indicativa: 14 anos.

O subtenente do exército americano, Roy Miller, e seus homens recebem a missão de encontrar armas de destruição em massa no Iraque. A existência de tais armas justificaria a invasão dos EUA, de acordo com o Pentágono e seu enviado a Bagdá, Clark Poundstone. No entanto, após percorrer zonas vazias, eles logo se deparam com evidências de uma elaborada fraude. Além disso, a repórter do Wall Street Journal, Lawrie Dayne, também está desconfiada e deixa escapar para Miller que Poundstone afirmou ter conversado secretamente com um importante líder iraquiano sobre as armas. Assim começa a busca pela verdade.

23h30 – Filme: Os Agentes do Destino. Classificação indicativa: 12 anos.

Nós somos capazes de controlar nosso destino ou forças invisíveis nos manipulam? Um homem descobre o que o futuro lhe reserva e se dá conta de que quer algo mais. Para isso, ele deverá encontrar a única mulher que já amou nas ruas de Nova York. Prestes a conquistar uma vaga no senado norte-americano, o ambicioso político David Norris (Matt Damon) conhece a bela bailarina contemporânea Elise Sellas (Emily Blunt) - uma mulher diferente de qualquer outra que ele já conheceu. Mas, conforme percebe que está se apaixonando por ela, homens misteriosos conspiram para manter os dois afastados. David descobre que também deverá enfrentar os agentes do próprio destino, que farão tudo o que estiver ao seu alcance para impedir que eles fiquem juntos. Diante de terríveis obstáculos, ele tem duas escolhas: esquecê-la e aceitar um caminho pré-determinado ou arriscar tudo para vencer o destino e ficar com ela.

Sábado, 8 de abril

Warner Hits – Abril divertido, às 22h30*

Filme: Gente Grande 2. Classificação indicativa: 12 anos.

Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullyng na escola.

Domingo, 9 de abril

Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis – Episódio inédito "Inimigos Íntimos", às 22h30*.

E logo na sequência, às 23h, o episódio estará disponível na íntegra no canal oficial da Warner no Youtube.

Querendo saber a verdade sobre seu antigo mestre de artes marciais, Tina acaba encontrando uma antiga rival. Juarez decide eliminar Vanessa, mas uma revelação do passado o impede de mata-la. Enquanto isso, o primeiro objeto do Manual, depois da chave, é finalmente é descoberto.

Powerless – Episódio inédito "Cold Season", às 22h50*

Emily convence Teddy a entrar no concurso Wayne Innovation contra os engenheiros da Wayne X, mesmo com as dúvidas dele sobre o evento. Enquanto isso, Van tira proveito de Ron e faz com que ele monte um novo brinquedo, na esperança de preocupar o filho de sua nova namorada.

Vanessa Hudgens como Emily em Powerless

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado