Esporte Interativo vai transmitir a Fórmula Inter

Exiba imagens para confirmar leitura



São Paulo, 27 de Março de 2017 – Os canais Esporte Interativo assinou acordo de transmissão da Fórmula Inter, pelos próximos cinco anos. Os direitos são exclusivos, para todas as plataformas e as transmissões começam na próxima etapa da temporada atual, no dia 2 de abril.

Além das corridas, a organização da categoria está programando outras atrações para aumentar o contato do público com os pilotos. Trata-se de uma espécie de reality show, que vai mostrar o dia a dia dos participantes que, em geral, são jovens comuns, que dividem a paixão pelo esporte e o sonho de se tornarem grandes pilotos. O Esporte Interativo também vai exibir esses conteúdos.

"Não poderíamos estar mais felizes por essa união com o Esporte Interativo. Em raros momentos da história do automobilismo, houve uma convergência tão grande de valores como os que compartilhamos com todo o time do Esporte Interativo. É como se tivéssemos nossa própria plataforma de distribuição por todas as telas. Prova disso é que conjuntamente estamos desenvolvendo conteúdos exclusivos e temos até um dos profissionais do Esporte Interativo disputando nosso cinturão de campeão. Não poderia ser mais perfeito: a mesma visão, a mesma vontade de fazer diferente, a mesma competência em quebrar paradigmas e ditar novas regras para a velha forma de ver o mundo, essa é a minha mais sincera opinião sobre esse nosso novo e tão importante sócio na jornada de transformar o automobilismo brasileiro" comemora Marcos Galassi, presidente da Fórmula Inter.

O profissional do Esporte Interativo citado por Galassi é Gustavo Coelho, Gerente de Programação e apaixonado por automobilismo, que venceu duas das três primeiras etapas desta temporada.

"Estamos realmente empolgados com tudo o que a Fórmula Inter tem feito, e o envolvimento do Gustavo trouxe ainda mais credibilidade para tudo. Será um conteúdo super atrativo para o apaixonado por esportes, portanto uma competição que faz todo sentido estar na nossa grade de programação. Teremos várias temporadas para acompanhar o desenvolvimento dos pilotos e para fidelizar o público com as regras e o estilo das provas", avalia Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.



Vídeo sobre a competição:

www.youtube.com/watch?v=PQ07ah-HR_s

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado