No terceiro episódio, Moda-o-rama fala sobre autoestima e aceitação na moda


Doc-reality debate importância da moda para pessoas consideradas fora do dito padrão de beleza; "Moda-o-Rama" é exibido toda sexta-feira às 21h horas no E!

Eeee


Março, 2017 – Uma mulher careca devido à quimioterapia. Uma mulher fora dos padrões de beleza que encontrou nas palestras de autoestima seu subterfúgio. E uma mulher que sofreu violência doméstica, perdeu os dentes e se reencontrou graças a um projeto social. Em comum, o fato de todas elas conseguirem usar a moda a favor para reencontrarem a autoestima e o estilo próprio. É disso que o segundo episódio do doc-reality Moda-O-Rama, mais nova produção nacional doE! Entertainment Television, vai tratar nesta sexta-feira (31/03), às 21h.

E! contou as histórias de pessoas como a escritora Flavia Flores, autora do livro "Quimioterapia e beleza"; da jornalista Cris Guerra, que roda o país fazendo palestras sobre autoestima e aceitação; e de Marilene Moreira, modelo do projeto "Apolônias do Bem", que resgata mulheres vítimas de violência doméstica e lhes oferece tratamento odontológico gratuito.

Elas falaram sobre como é possível usar a moda, tida como algo excludente e elitista, a favor quando se está à margem dos padrões de beleza.

"Quimioterapia não combinava com beleza, não combinava com moda. Era para você se esconder e depois tudo ficaria bem. Eu comprei lenços, perucas, cada dia eu me fantasiava para sair na rua e encarar a vida. A autoestima elevada é o sucesso de um tratamento", descreveu Flávia.

"A minha história com a moda é uma história de reconstrução da autoestima. Eu me sentia feia, mas mudei minha forma de ver. A moda também pode ser um instrumento para você ficar mais seguro de si. Você pode ter um exercício incrível de descoberta de si mesmo", disse Cris.

"Eu era uma pessoa muito triste, me escondia, não era alegre. Agora sim, voltou a autoestima, a felicidade, a vontade de sorrir e não parar mais. Até casei de novo!", afirmou Marilene.

Além delas, o Moda-o-rama também conversou com o estilista João Pimenta, com a diretora da revista Elle Susana Barbosa, com o cirurgião plástico Dr. Ailthon Takishima, com o estilista Yan Acioli e com o fundador do Projeto Apolônias do BemFábio Bibancos.

Quem comanda a atração é o ex-modelo e ator Pedro Bosnich, que faz sua estreia como apresentador na TV. Na dramaturgia, Pedro já atuou em novelas como "Sete Vidas" (2015) e "Em Família" (2014), na Rede Globo.

Moda-o-Rama tem 13 episódios semanais de 30 minutos cada.

Para acompanhar as tendências de Moda-o-Rama acesse http://br.eonline.com/category/thetrend/.

O apresentador

Pedro Bosnich, ator e modelo

Nascido em São Paulo, Pedro Bosnich se formou em artes cênicas na Indac Escola de Atores. No teatro, estrelou mais de 35 peças. Na TV, interpretou personagens principais em novelas do SBT antes de estrear em 2014 na novela "Em família" da TV Globo. No cinema, participou de dois longas e três curtas. Além da carreira de ator, Pedro trabalha como modelo em campanhas, desfiles e editoriais de moda e agora estreia como apresentador do E! Entertainment Television.

O programa é exibido todas as sextas-feiras, às 21h, no E!

Moda-O-Rama uma coprodução do E! Entertainment Television com a produtora Monster Movie.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado