“Velozes e Furiosos 8” tem pré-estreia e venda antecipada de ingressos em toda a Rede Cinesystem

Entradas já podem ser adquiridas nas bilheterias dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br

Após muita expectativa, os fãs da sequência de filmes de "Velozes e Furiosos" estão perto de poder conferir o oitavo longa da série nas telonas. O filme estreia no dia 13 de abril, mas a Rede Cinesystem preparou sessões especiais de pré-estreia para que os cinéfilos de plantão possam conferir toda a adrenalina e ação do filme já no dia 12. Para quem já quer garantir os ingressos para as primeiras semanas de exibição ou mesmo para a pré-estreia, a Rede liberou a venda antecipada nas bilheterias de todos os multiplex e através do site www.cinesystem.com.br.

"Velozes e Furiosos 8" se passa após a aposentadoria de Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster), quando o restante da equipe foi exonerado. Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Além dos ingressos antecipados, quem for aos multiplex da Cinesystem durante a semana encontrarão estreias como "A Vigilante Do Amanhã - Ghost In The Shell", "O Poderoso Chefinho", "O Espaço Entre Nós" e "Glória e Graça".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado