Domingo Imperdível ao lado de especialistas em saúde no canal BBC Earth, dia 2 de abril


A série 'Trust Me I'm a Doctor' é apresentada pelo Dr. Michael Mosley
ao lado dos médicos Gabriel Weston, Saleyha Ahsan e Chris van Tulleken

Dia 2 de abril é um Domingo Imperdível na programação do BBC Earth. A partir das 19h04, o canal apresenta a série Trust Me I'm a Doctor (Confie no seu médico), com os médicos favoritos da BBC para tirar dúvidas sobre saúde. Michael Mosley e sua equipe, formada por Gabriel Weston, Saleyha Ahsan e Chris van Tulleken, respondem a perguntas sobre saúde, oferecendo conselhos simples e confiáveis a respeito de tópicos e questões médicas importantes.

Nesta temporada, Michael Mosley e sua equipe revelam como manter a mente afiada ao longo dos anos, além de fornecer algumas dicas importantes sobre como curar cãibra. A médica Saleyha Ahsan ensina a detectar sinais de uma trombose. O doutor Chris van Tulleken descobre a verdadeira composição dos suplementos de ervas, e a cirurgiã Gabriel Weston viaja aos Estados Unidos para presenciar um surpreendente novo tratamento que promete curar dores nas costas que incapacitam milhões de pessoas.

Enquanto isso, Michael Mosley une-se a voluntários em um estudo para investigar se apenas mudar a dieta pode reduzir o colesterol tanto quanto o uso de medicamentos como a estatina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado