MasterChef chega a 6 pontos e alcança a vice-liderança


 

Bruno foi o primeiro eliminado da competição

 

São Paulo, 29 de março de 2017 – O quarto episódio da nova temporada do MasterChef alcançou 6 pontos de audiência, deixando a Band na vice-liderança por 21 minutos nesta terça-feira (28). O talent show registrou 4,4 pontos de média e share de 8,2%.

No programa de ontem, a competição começou para valer. Os 21 cozinheiros enfrentaram o primeiro desafio da Caixa Misteriosa. O prato de Leonardo agradou os jurados e foi eleito o melhor.

Na prova de eliminação, os competidores tiveram de replicar dois pratos do chef Henrique Fogaça. Bruno Viotto foi o primeiro eliminado da quarta temporada do MasterChef. Sua receita de cupim com mandioca cozida na manteiga e farofa de banana não agradou aos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e ele teve de dar adeus ao avental da cozinha mais famosa do país.

"Cozinhar sobre pressão é muito diferente do que cozinhar em casa. Quem está assistindo do sofá acha que é fácil. Quero ver cozinhar com o relógio contando, faltando um minuto", afirmou o participante em entrevista ao Portal da Band.

"Eu era assim [que criticava em casa]. Só que não dá tempo de fazer outra coisa. Não dá tempo de colocar outra batata no fogo, ou de colocar a mandioca para cozinhar. Não tem segunda chance. O pessoal aqui está com o nível muito bom. Então, qualquer erro que você comete, vai ser muito negativo", completou.

Segundo Bruno, sua reprodução do prato criado por Henrique Fogaça teve pequenos erros. "A farofa deu uma pegadinha, no meu prato. A carne eu fiquei em dúvida se colocava mais sal ou não e os chefs acharam que ela estava sem sal. A mandioca eu dei azar que eles pegaram um pedacinho que estava mais seco. Não tem margem para erro aqui. Muitas pessoas tiveram dois erros, eu tive três. Três erros pequenos, porém grandes o suficiente para me tirar do programa", explicou.

"Eu devia ter feito outra farofa, por exemplo, mas agora fica só na lembrança. Não adianta ficar olhando para trás. É o detalhe que vai tirar a galera daqui, um por um, porque o nível está muito alto. Aprendi muita coisa só de conversar com o pessoal, de estar em contato, de vê-los cozinhando. É muita experiência, muita criatividade, muitas receitas. A trajetória foi curta, mas foi muito legal estar com os chefs. Aprendi muita coisa em tão pouco tempo", finalizou.

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela daBand (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado