Nickelodeon | Programação Semanal | 27 de março a 02 de abril

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Light Riders
Exibição: segunda-feira, 26 de março, até sexta, dia 31, sempre às 13h.
Neste especial, divirta-se com as aventuras de Blaze e seus amigos. Na sexta, dia 31 de março, confira episódio inédito do desenho!

Especial Batalha dos Irmãos
Exibição: sábado, 01 de abril, a partir das 17h.
Neste especial, confira desenhos com o tema irmãos: Patrulha Canina, Shimmer e Shine, The Loud House, Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, Henry Danger, Nicky, Dicky, Ricky e Dawn e The Thundermans.

Especial Super Domingo
Exibição: sábado, 02 de abril, a partir das 14h30.
Para alegrar o domingo, a Nick preparou um super especial com dois dos desenhos mais queridos da audiência: The Loud House e Bob Esponja.


EPISÓDIOS INÉDITOS

Os Padrinhos Mágicos
Novos episódios: segunda-feira, 26 de março, até quinta, dia 30, sempre às 16h.
Confira quatro episódios inéditos de “Os Padrinhos Mágicos” durante a semana!

Heidi – Bem – Vinda à Casa
Novos episódios: segunda, 26 de março até sexta-feira, 31 de março, sempre às 19h.
‘Heidi – Bem-Vinda à Casa’ conta a história de uma garota encantadora que vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. Heidi terá como objetivo fazer com que Clara Sesemann, uma menina muito triste, sorria novamente. Clara perdeu sua alegria desde que sua mãe deixou a mansão
A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.


As Tartarugas Ninja
Novo episódio: sábado, 01 de abril, às 11h30.
A união de Raphael com o pequeno Chompy é rompida pela invasão de Tokka, que veio à Terra para procurar por ele.


Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 02 de abril, às 14h.
Um Rabbid pensa que é o Papai Noel e quer dar presentes para todos. / Um Rabbid quer dar um susto nos colegas, e consegue um boneco de neve Rabbid para isso. / Um Rabbid quebra o ovo de um pinguim e, sentindo-se culpado, parte em busca de outro ovo.

Ride: A Magia dos Cavalos
Confira dois episódios inéditos, em sequência: domingo, 02 de abril, às 19h30.
Mudança para a Inglaterra, início em uma nova escola e paixão por andar a cavalo. A americana Kit tem muito o que fazer. Não apenas se mudar para o outro lado do oceano, mas também tem que ir para uma escola muito chique! Tentando descobrir qual é o seu lugar no mundo, Kit encontra um amigo inesperado na nova cidade, o cavalo TK. Junto de seus colegas de classe, seu pai e o novo amigo TK, nada fica no caminho de Kit – exceto seu grande medo de andar a cavalo! Será que Kit conseguirá superá-lo? Prepare-se para essa aventura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024