Profecias Reveladas chega ao HISTORY para revelar o grande segredo de Nostradamus


 

O profeta do Século XVI descreveu os mais terríveis desastres futuros e mais da metade deles se tornou realidade. Com novas profecias a serem cumpridas, seus registros serão analisados para revelar o grande segredo de Nostradamus

 


Estreia: 1/4, sábado, 23h

 

 

No Século XVI, o profeta francês Michel Nostradamus deixou um registro com as mais incríveis profecias, das quais muitas tornaram-se realidade. Neste sábado, 1/4, o HISTORY estreia o especial Profecias Reveladas (Nostradamus: 21st Century Prophecies Revealed), em que serão analisados seus textos publicados em quartetos, com o objetivo de descobrir qual era o grande segredo de Nostradamus para prever o futuro.

 

Como foi possível que uma pessoa em pleno Século XVI tenha previsto desastres tão horrorosos como a queda das Torres Gêmeas ou a pavorosa aparição do Ébola em 2014? Como um homem sozinho pode avisar sobre eventos do futuro com tanta precisão? Alguns estudiosos dizem que Nostradamus tinha um segredo, e este especial tratará de revelar qual era.

 

Profecias Reveladas chega à tela do HISTORY para analisar os registros de Nostradamus sob uma nova luz e de forma inovadora, em que finalmente surge a possibilidade de decifrar seu código críptico. A verdade emergente é que Nostradamus pode ter possuído um dom especial, permitindo-lhe fazer previsões bastante precisas, e que é um dom que pode ser aproveitado por toda a humanidade. A grande pergunta é: se ele estava certo em tantas coisas do passado, o que nos reserva o futuro? O segredo de Nostradamus finalmente será revelado, neste sábado, no HISTORY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado