Canal OFF disponibiliza título exclusivo “The Cinematographer Project - World View” em serviço on demand em abril

A partir de abril, a produção ainda inédita no Canal OFF e mais aguardada pelos adeptos do skateboard no mundo inteiro, "The Cinematographer Project - World View", estará disponível para aluguel no serviço on demand das operadoras de TV por assinatura. O título se junta a outros títulos igualmente inéditos presentes no serviço desde o seu lançamento, em dezembro do ano passado: "Unreal", "The Fourth Phase", "Made Chapter Two" e "Illustrated: A Vans BMX Video".

"The Cinematographer Project - World View" apresenta a colagem das manobras de skate mais radicais do ano, nunca exibidas, captadas pelos melhores videomakers que compõem o casting da Transworld Magazine. Criativo, dinâmico e com uma trilha sonora instigante, o filme faz o público viajar pelos picos filmados no Brasil, em Barcelona, na Inglaterra, Austrália, Japão e muitos outros lugares com as performances de Tiago Lemos, Rodrigo TX, Carlos Ribeiro, Paul Shier, Tom Knox, Jon Nguyen, Josh Pall, Walker Ryan, Gustav Tonnesen, Nils Igemarsson e outros grandes skatistas. 

Lançado em dezembro de 2016 e representando uma nova etapa na distribuição de conteúdo do OFF, o serviço on demand do Canal permite aos assinantes das diferentes operadoras assistirem a filmes e produções originais do OFF em primeira mão, antes da estreia no canal. Esses títulos ficam disponíveis para aluguel, por tempo limitado, através das operadoras de TV por assinatura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado