109 anos depois, novas descobertas trazem revelações sobre o naufrágio do Titanic

HISTORY

Episódio inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne traz novas informações sobre a maior tragédia marítima da história


ESTREIA: 17/4, sábado, 21h20


Há 109 anos, no dia 15 de abril de 1912, aconteceu o maior naufrágio da História. E Titanic: a pista perdida – episódio da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne – revela que uma caixa coberta de poeira, que permaneceu escondida em uma mansão britânica por 108 anos, pode conter evidências que reescreverão esse célebre desastre marítimo. Esta caixa contém as notas pessoais de Lord Mersey, um respeitado jurista e político britânico encarregado de investigar o naufrágio do Titanic. As anotações de Mersey contêm informações sobre a viagem do transatlântico, incluindo um novo contexto sobre erros fatais supostamente cometidos pelo capitão e pela tripulação.

A produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries), série exclusiva do History, apresentada pelo ator conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que se pensava saber sobre eles.

Classificação Indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado