RAUL LEMOS LANÇA SEU PROGRAMA NA TV ABERTA E CONTA COM A PARCERIA DE ROCHEDO




Desvendando Cozinhas trará uma visão diferenciada da gastronomia e dos "segredos" da alimentação, mesclando curiosidades, desafios e histórias grandiosas

O cozinheiro Raul Lemos traz uma ótima notícia para quem é apaixonado pelo universo da cozinha ou simpatizante da culinária. Dia 12 de abril é a estreia do seu programa Desvendando Cozinhas, a ser veiculado semanalmente na Rede TV!, com a proposta de valorizar as profissões e histórias relacionadas aos ambientes em que gastronomia faz parte, com conteúdos construtivos, diferenciados e curiosos. E, nessa nova jornada, não poderia faltar a chancela da sua grande parceira - a Rochedo, marca da qual o chef é embaixador, e que dará um toque especial ao programa reforçando o conceito do Jeito Smart de cozinhar. A parceria, dentre outras ativações, envolve merchandisings e merchabreaks dinâmicos, que vão além dos modelos tradicionais, e que trarão informações valiosas aos cozinheiros de plantão.

"Contar com a parceria de Rochedo no Desvendado Cozinhas trará ainda mais credibilidade ao que almejo propor ao público - entretenimento de qualidade", afirma o cozinheiro.

Com seu estilo descontraído, o apresentador vai desvendar e mostrar os segredos das mais diversas cozinhas, contar histórias de grandes personagens que encontrar nessa jornada e também ser desafiado colocando a mão na massa nos locais visitados, não só cozinhando, mas fazendo atividades diferentes e até inusitadas. Além disso, vai trazer informações mostrando como esse universo gastronômico é grandioso e, muitas vezes, desconhecido. O programa ainda terá o quadro "Laboratório do Raul", no qual o apresentador contará com a participação especialistas, comentará o episódio do dia e fará algumas de suas receitas.

"O Desvendando Cozinhas trará a oportunidade de aprendermos e apreciarmos histórias de pessoas incríveis inseridas nos episódios, as quais muitas vezes não aparecem na linha de frente dos negócios gastronômicos. Vamos desvendar e explorar juntos ambientes e realidades que não conhecemos e que valerão a pena serem descobertas", ressalta Raul.

O programa Desvendando Cozinhas irá ao ar na faixa nobre da Rede TV!, todas as segundas-feiras, das 23h30 à 00h25. Além disso, os 52 episódios da primeira temporada ficarão disponíveis no YouTube e no Facebook da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado