NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (12 a 18 de abril)




ABRILÍSSIMO

Nickelodeon reconhece o valor e a importância dos deliveries que se tornaram tão necessários e acabam sendo o contato com o mundo lá fora para quem pode ficar em casa. Por isso, para este mês de abril, tradicional por trazer novidades para a programação, o canal preparou o especial Diversão em Casa que promete entregar muita diversão nas casas das crianças.

No Diversão em Casa, a audiência vai poder escolher seu combo de desenhos favoritos toda semana através de votação nas redes sociais da Nick ( Twitter Instagram ), de segunda a sexta. O combo vencedor vai ao ar no domingo, a partir das 15h. E como que é combo tem brinde, a Nick exibe dois episódios inéditos surpresa depois do especial.

Além dos combos, a Nick exibe, de segunda a sexta, episódios das séries que estão participando dessa ação. Cada semana, uma série: The Loud House, Os Casagrandes e Bob Esponja.

O especial Diversão em Casa começa dia 12 de abril, segunda-feira, com a abertura das votações do primeiro combo. E termina dia 16 de maio, domingo, com a exibição do último combo vencedor.


Prontos para encher o carrinho?

Confira abaixo a programação dessa semana:

Votação entre 12 e 16 de abril

Exibição do Combo vencedor no domingo, dia 18 de abril

COMBO PIMENTA X COMBO MARINHO

The Loud House ou Bob Esponja

Os Casagrandes ou Bob Esponja

The Loud House ou Bob Esponja

Mais dois episódios inéditos surpresa

De segunda a sexta assista episódios de The Loud House, a partir das 14h

DIVERSÃO EM CASA - PACOTE LOUD

Exibição: de segunda-feira, 12 de abril, até sexta, dia 16, das 14h às 15h.



De segunda a sexta-feira, das 14h às 15h, Lincoln Loud e sua família irão invadir a programação da Nick! Na sexta, a partir das 14h30, a Nick exibe um episódio inédito da série.

EPISÓDIOS INEDITOS

Spyders - 2ª temporada

Exibição: de segunda-feira, 12 de abril, até sexta, dia 16, às 19h.



Os Spyders estão de volta, com a maior missão de todas: salvar seus pais, rastrear novos suspeitos e, principalmente, manter a calma!

Conversando com Jayden e Brent

Exibição: segunda-feira, 12 de abril, a partir das 19h30.



Neste talk show, os apresentadores conversam sobre os jogos populares e tendências da vida moderna. A atração também acompanha os anfitriões que jogam, competem em desafios e se comunicam com seus convidados via chat.

Side Hustle

Exibição: de segunda-feira, 12 de abril, até sexta, dia 16, às 20h.



A nova série live-action da Nick é estrelada pelas melhores amigas Annie LeBlanc e Jayden Bartels .

Lex, Presley e seu amigo peculiar Munchy (Isaiah Crews) se encontram em uma situação difícil depois de destruir acidentalmente o veículo da polícia que pertence ao pai de Munchy. Forçados a inventar maneiras criativas de ganhar dinheiro para pagar pelos danos, os melhores amigos pedem a ajuda do irmão mais novo de Presley, Fisher (Mitchell Berg), um especialista em tecnologia para criar um aplicativo chamado "Kid-DING", que conecta pessoas que procuram ajuda em pequenos empregos.

Com a ajuda de Jaget (Jacques Chevelle), irmão mais velho de Munchy - garantindo que eles mantenham os pagamentos em dia - os três amigos devem fazer qualquer trabalho que surja em seus caminhos, não importa o quão loucos eles sejam.

Tudo Em Cima

Exibição: de segunda-feira, 12 de abril, até sexta, dia 16, às 21h30.



Os novos meninos da comédia chegam com diversão e riem quando "All That", o primeiro programa de comédia infantil dos EUA, volta com um novo elenco e alguns rostos familiares. Dos produtores executivos Kenan Thompson e Kel Mitchell.

As Pistas de Blue

Exibição: quarta-feira, 14 de abril, às 6h30.



A adorável cadelinha Blue deixa pistas para o amigo humano Steve ajudá-la a desvendar inúmeros desafios. Com a ajuda dos espectadores eles descobrem, através de pistas, aquilo que o animal quer fazer ou jogar.

Santiago dos Mares

Estreia: sábado, 17 de abril, e domingo, dia 18, às 7h.



A série de ação acompanha Santiago "Santi" Montes, um pirata corajoso e atencioso, enquanto ele embarca em resgates ousados ​​e caças ao tesouro, além de mantém o alto mar seguro em um fantástico mundo caribenho.

Danger Force

Exibição: sábado, 17 de abril, a partir das 20h30.



Danger Force é a nova série estrelada pelo Capitão Man, de Henry Danger. Na nova atração, Chapa, Miles, Mika e Bose foram recrutados pela Academia Swellview (SW.A.G.), uma escola concebida pelo Capitão Man, que foi trazido à vida por Schwoz, depois de ter sofrido uma mutação acidental na luta para salvar Swellview. Enquanto estiverem lá, devem aprender a controlar seus superpoderes - frequentemente problemáticos - à medida que começam a combater o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado