#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (16 a 18/4)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (16 a 18 de abril).

16/4, sexta - 22h40 - Lifetime Movies: Quatro irmãs descobrem um segredo perigoso, no longa Cidades Irmãs

Baltimore (Troian Bellisario, NCIS: Investigações Criminais), Dallas (Michelle Trachtenberg, Buffy: a Caça-Vampiros), Austin (Jess Weixler, It – Capítulo 2) e Carolina (Stana Katic, Castle), não são somente cidades norte-americanas, mas também os nomes de quatro irmãs que voltam para casa para o funeral de sua mãe Mary (Jacki Weaver), que supostamente cometeu suicídio. No entanto, as quatro descobrem um segredo que pode abalar a família e separá-las para sempre.
Um filme tocante, com destaque para a participação de Jacki Weaver, que por duas vezes foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por seu trabalho em O Lado Bom da Vida e Reino Animal.

Cidades Irmãs (Sister Cities, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sean Hanish
Elenco: Jacki Weaver, Troian Bellisario, Stana Katic, Michelle Trachtenberg, Jess Weixler

Classificação Indicativa: 14

 

17/4, sábado - ESTREIA - 21h - Vencedor de vários prêmios internacionais e com elenco estrelado, o aclamado drama A Livraria estreia na faixa Lifetime Movies

A trama se passa em 1959, quando a espirituosa viúva Florence Green (Emily Mortimer, O Retorno de Mary Poppins) abre uma livraria em uma pequena e conservadora cidade inglesa. Por conta do trabalho de autores com ideias progressistas, ela acaba criando uma rivalidade com a poderosa aristocrata Violet (Patricia Clarkson, Objetos Cortantes), que fará de tudo para fechar o novo empreendimento de Florence.

A Livraria (The Bookshop, 2017, UK, ESP, ALE, FRA)
Gênero: drama
Direção: Isabel Coixet
Elenco: Emily Mortimer, Bill Nighy, Hunter Tremayne, Patricia Clarkson

CI: 12

 

18/4, domingo - ESTREIA - 21h - No thriller alemão A Espiã, uma mulher é obrigada a trabalhar para o governo nazista

Vera von Schalburg (Valerie Niehaus) é uma jovem alemã que vive na Paris de 1938, um ano antes da Segunda Guerra Mundial eclodir. Para manter a si mesma e seu filho, Christian (Dustin Raschdorf), ela trabalha como prostituta em um bordel de luxo, até ser capturada pelo governo nazista. Agora, para manter seu filho a salvo, ela é obrigada a trabalhar como espiã para o governo alemão.

A Espiã (Die Spionin, 2013, ALE)
Gênero: thriller, drama
Direção: Miguel Alexandre
Elenco: Valerie Niehaus, Fritz Karl, Jochen Nickel

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado