SÉRIE DOCUMENTAL ‘TU CASA ES MI CASA’ CHEGA AO FIM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA NO CANAL HBO MUNDI






São Paulo, 16 de abril de 2021 - Com apresentação e direção de Paulinho Moska, TU CASA ES MI CASA, série documental que acompanha a passagem do cantor e compositor por 12 países latino-americanos, chega ao fim na próxima segunda-feira, 19 de abril, às 20h05no canal HBO MUNDI.

A produção brasileira revela uma América Latina moderna e contemporânea, que vai muito além das tradições. É uma série emocionante e mobilizadora, que contempla contribuições latinas para mudanças de escala global. A cada episódio, entrevistas com personalidades da arte e da ciência e canções compostas a partir dessas contribuições homenageiam as raízes e nuances dos destinos visitados.

Paulinho Moska é o cantor e compositor brasileiro popular e carismático que conduz esta jornada e recruta talentos locais a fim de revelar o potencial dos países visitados. Além das esperadas canções, os encontros abordados na série documental resultam em interpretações visuais das conquistas de cada lugar, que Paulinho tatua no próprio corpo, como prova do seu compromisso e entusiasmo por essas ideias.

TU CASA ES MI CASA é uma ideia original de Pablo Casacuberta, Marcelo Braga e Paulinho Moska. Tem produção executiva de Marcelo Braga, contribuição científica e conteúdos do GEN Centro de Artes y Ciências, apresentação e direção de Paulinho Moska. Uma produção da Santa Rita Filmes.

Todos os 11 episódios já veiculados estão disponíveis na HBO GO .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto