Em maio, o Cartoon Network entra na campanha de Gumball para presidente!


Unigata, Irmão do Jorel e Any Malu Show também são destaques na programação especial do mês



A campanha presidencial chegou ao Cartoon Network e temos um partido! Mas, calma, apesar de apoiarmos o Gumball, vamos trazer todos os lados da disputa, inclusive sua procura um vice à altura. Quando oferece o cargo à sua namorada, Penny, ele não obtém a resposta esperada. Gumball então conta com a nova fama de Leslie como líder de torcida para alavancar sua campanha. Mas Leslie não está a fim de ajudar. Finalmente, ele recorre a Boberto, o garoto prodígio da escola - mas será que haverá química entre os dois? Gumball está quase sem opções - será que alguém ou algo está a fim de ser seu vice-presidente? Você não pode perder os episódios inéditos de As Crônicas de Gumball, toda segunda, além dos melhores episódios de O Incrível Mundo de Gumball, de segunda a sábado, às 17h e às 23h, e aos domingos, ao meio-dia e 23h*.


Ainda em maio, tome cuidado ao mexer com uma gatinha! Como a soberana do reino, os dias de Unigata são repletos de responsabilidades da realeza. Mas ela está mais interessada em garantir que todos estejam felizes, tentando livrar o reino de toda a negatividade. Não se deixe enganar por esse otimismo, no entanto. Essa é uma gatinha que não leva desaforo para casa. Mesmo que seja cheia de energia e criatividade, Unigata tem uma força incalculável quando alguém a impede de espalhar sua vibe positiva. Em meio a isso tudo, Unigata e seus amigos tentam garantir que todos os dias sejam os mais felizes e criativos de todos. Não perca os novos episódios de Unigata, toda segunda, às 19h45*.

Para completar o mês, de segunda a sexta, os episódios inéditos de Any Malu Show; O Mundo de Greg; Eu, Elvis Riboldi; Ninjago; Irmão do Jorel; Os Jovens Titãs em Ação; Toontorial e Drama Total Kids.Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado