Miraculous World: Xangai, A Lenda de Lady Dragon, Uma Sombra na Nuvem, com Chloë Grace Moretz, e Shazam! são as estreias da semana no Telecine


Na sexta (16), o Telecine Pipoca apresenta o Combo Duplo Miraculous com Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos seguido da estreia de Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon, que também chega no streaming. Os longas fazem parte do projeto Miraculous World, série de animações nas quais Ladybug e Cat Noir viajam pelo mundo, conhecendo novas culturas, enfrentando vilões e vivendo grandes aventuras. Outros títulos da franquia da super-heroína como Miraculous: Dia dos Heróis e Miraculous: Batalha das Rainhas estão disponíveis na plataforma .

Uma Sombra na Nuvem é mais um lançamento de abril do Première Telecine , que chega à sessão superestreia no Premium e no streaming no sábado (17). Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o filme tem direção de Roseanne Liang e conta com Chloë Grace Moretz no papel da piloto de avião Maude Garrett que, designada para uma missão secreta, pega carona em um voo militar, e tem que lidar com obstáculos como a tripulação composta apenas por homens, a presença de uma criatura maligna e com uma emboscada aérea para proteger o seu pacote misterioso.

Disponível no catálogo do streaming do Telecine a partir de domingo (18), Shazam! traz Zachary Levi no papel de Billy Batson que, com 14 anos, recebeu o dom de se transformar em um super-herói adulto ao falar a palavra Shazam. Mesmo se divertindo e testando suas habilidades, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Movimento que foi um grande contraponto político e artístico ao fascismo italiano, o Neorrealismo Italiano ganha homenagem no domingo (18), no Festival 125 Anos de Cinema, que vai ao ar sempre aos domingos no Telecine Cult e a qualquer momento na cinelist do festival na plataforma do Telecine. Destaque para Ladrões de Bicicleta de Vittorio De Sica, drama de 1948 que venceu o Oscar Honorário de filme em língua estrangeira mais notável.

QUINTA (15)

Como Treinar O Seu Dragão 2
No Telecine Fun, dia 15, às 22h


Anos se passaram desde que os moradores da Ilha de Berk começaram a viver em harmonia com dragões. Certo dia, Soluço e Fúria da Noite acham uma caverna habitada por dragões nada pacíficos. Além de garantir a paz mais uma vez, a dupla deve proteger seus velhos e novos amigos das mãos do malvado Drago Bludvist. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Dean Deblois
Elenco: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler
EUA. 2014. Animação. 96 min.
Link no Telecine


SEXTA (16)

Combo Duplo Miraculous

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos
No Telecine Pipoca, dia 16, às 19h35


A turma de Marinette embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug, então, deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir, que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem. No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth. Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.

Direção: Thomas Astruc
Elenco: Cristina Valenzuela, Bryce Papenbrook, Keith Silverstein, Carrie Keranen
EUA. França. Reino Unido. 2020. Animação. 62 min.
Link no Telecine


Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon
No Telecine Pipoca, dia 16, às 20h50


Logo que chega a Xangai para visitar um tio, Ladybug tem a bolsa roubada com Tikki dentro. Na tentativa de recuperá-lo, ela descobre que Gabriel Agreste também está na cidade em busca de um poderoso artefato.

Direção: Thomas Astruc
Elenco: Cristina Valenzuela, Keith Silverstein, Mela Lee
EUA. França. 2020. Animação. 56 min.
Link no Telecine


A Mula
No Telecine Premium, dia 16, às 22h


Earl Stone é um veterano de guerra que abdicou da família para se dedicar à profissão de horticultor. Em meio a um processo de busca por redenção, ele é forçado a servir de mula para um perigoso cartel mexicano e se vê num momento crucial de sua vida. Tudo piora quando Earl entra na mira do agente Colin Bates.

Direção: Clint Eastwood
Elenco: Clint Eastwood, Patrick L. Reyes, Cesar De León, Jackie Prucha
Canadá. EUA. 2018. Drama.
Link no Telecine


SÁBADO (17)

Cidadão Kane
No Telecine Cult, dia 17, às 22h


Apontado frequentemente como um dos melhores filmes já produzidos, a obra-prima de Orson Welles conta a história do magnata da imprensa Charles Foster Kane em uma sequência de flashbacks. Um jornalista fica intrigado pela última palavra de Kane - rosebud - e tenta descobrir o seu significado entrevistando pessoas do passado do magnata.

Direção: Orson Welles
Elenco: Orson Welles, Ruth Warrick, Joseph Cotton, Agnes Moorehead
EUA. 1941. Drama. 119 min.


Superestreia Première

Uma Sombra de Nuvem
No Telecine Premium, dia 17, às 22h


Maude, piloto de avião na Segunda Guerra Mundial, viaja com documentos ultrasecretos. Quando ela encontra uma presença maligna no vôo, sua vida ganha novos contornos, precisando ela lutar, também, uma guerra sobrenatural .

Direção: Roseanne Liang
Elenco: Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Beulah Koale, Taylor John Smith, Benedict Wall
EUA. Nova Zelândia. 2020. Ação.
Link no Telecine


DOMINGO (18)

Shazam!
Disponível na plataforma de streaming a partir de 18 de abril


Billy Batson é um menino comum que é escolhido por um misterioso mago para assumir seus poderes. Ele então é transformando no super-herói Shazam. Ao passo que aprende a lidar com suas novas habilidades, o novo protetor da cidade precisa enfrentar o vilão Dr. Thaddeus Sivana.

Direção: David F. Sandberg
Elenco: Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Mark Strong, Grace Fulton
Canadá. EUA. 2019. Ação. 132 min.
Link no Telecine


Festival 125 Anos de Cinema: Neorrealismo Italiano

Ladrões de Bicicleta
No Telecine Cult, dia 18, às 18h25


Em Roma, o trabalhador Antonio Ricci se esforça para sustentar a família e precisa de uma bicicleta para conseguir um novo emprego. Ele dá tudo que tem para comprar o transporte, mas a bicicleta é roubada, fazendo com que Antonio e o filho Bruno precisem rodar a cidade para procurá-la. Dirigido por Vittorio De Sica, o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

Direção: Vittorio De Sica
Elenco: Lamberto Maggiorani, Enzo Staiola, Lianella Carell
Itália. 1948. Drama. 88 min.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado