ESPN Brasil transmite com exclusividade a final da Copa do Rei entre Barcelona e Athletic Bilbao

A grande final da Copa do Rei da Espanha será destaque da programação dos canais Disney neste sábado, 17 de abril. Em confronto que marca o duelo entre os dois maiores vencedores da história da competição, Barcelona e Athletic Bilbao se enfrentam no Estádio Olímpico de la Cartuja, em Sevilha, com transmissão exclusiva da ESPN Brasil a partir das 16h30.
 
A equipe de transmissão será formada por Rogério Vaughan, Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon será o comentarista de arbitragem. Fazendo a cobertura in loco, André Linares, correspondente da emissora na Espanha, trará todas as informações do confronto e os bastidores do jogo.
 
Maior vencedor da história da Copa do Rei, o Barcelona conta com o talento das suas estrelas para conquistar o 31º título do torneio. O jogo também poderá marcar a última final disputada por Lionel Messi com a camisa do Barcelona, além de ser uma revanche da equipe catalã que foi derrotada no início da temporada pelo Athletic Bilbao na decisão da Supercopa da Espanha.
 
Os canais esportivos da Disney detém os direitos de transmissão no Brasil de mais de 1000 partidas ao vivo ao longo de toda temporada do futebol nacional e internacional, incluindo torneios como a La Liga, Premier League, Liga Europa, Campeonato Português, Campeonato Holandês, Copa do Rei, Copa da Alemanha, Copa da França, Libertadores da América e Copa do Nordeste, que são atração dos canais ESPN e Fox Sports ao longo do ano inteiro.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado