BandNews TV reúne time de peso, com participação de ministros, em parceria com The New York Times

 

Os jornalistas Marcello D'Angelo e Eduardo Castro (Reprodução/BandNews TV)

 


BandNews TV promove um evento híbrido, com participações presenciais e virtuais, em parceria com o The New York Times. Ministros, empresários e especialistas vão debater "o que esperar do mundo pós-pandemia?" nos dias 19 e 22 de abril, das 18h às 21h.

Gilson Machado (ministro do Turismo), Tereza Cristina (ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Bento Albuquerque (ministro de Minas e Energia) e Dimas Covas (diretor do Instituto Butantan) estão entre os convidados do Conexão BandNews com The New York Times

Os painéis também contarão com a presença de jornalistas do The New York Times, como os colunistas Fabien Cousteau e Gaspard Estrada, além de personalidades estrangeiras como Todd Chapman (embaixador dos Estados Unidos no Brasil). 

O Conexão BandNews é inspirado no formato Turning Points (pontos de virada), idealizado pelo The New York Times, uma das maiores empresas de comunicação do mundo, responsável não só pela curadoria deste evento, como também por abrilhantar os debates com a participação de jornalistas do veículo norte-americano.

Os painéis poderão ser conferidos ao vivo em todas as plataformas digitais do BandNews TV, assim como na TV em flashes ao vivo, além de entradas no Jornal da Band e em reportagens das rádios Bandeirantes e BandNews FM. A mediação dos debates estará a cargo dos jornalistas Marcello D'Angelo (diretor institucional do Grupo Bandeirantes) e Eduardo Castro (editor de internacional do BandNews TV).

 

Primeiro dia

Robson Braga de Andrade (presidente da CNI), Gilberto Tomazoni (CEO Global da JBS) e Paulo Henrique Costa (presidente BRB) estão confirmados para abrir o fórum às 18h na próxima segunda-feira (19). Na abertura, a discussão vai girar em torno dos impactos da Covid-19 nas economias mundiais. Na sequência, turismo e meio ambiente estarão em debate, com a presença do ministro da pasta, Gilson Machado, e do embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman. O terceiro painel do dia 19 será sobre Energia. No dia 22, o Conexão BandNews abordará o Brasil e os negócios globais, agroindústria e ciência e saúde. 

A humanidade foi surpreendida por um vírus mortal que impactou a vida de todos. Milhares de mortes, isolamento social, economias paralisadas e muitas incertezas fazem parte do dia a dia da população há mais de um ano. Essa transformação radical exige que a sociedade se organize novamente para produzir e sair da crise econômica e sanitária. 

 

 

Confira a programação de segunda (19 de abril):

18h - Painel Economia
Robson Braga de Andrade (presidente da CNI), Gilberto Tomazoni (CEO Global da JBS) e Paulo Henrique Costa (presidente BRB)

19h - Painel Turismo e Meio Ambiente
Gilson Machado (ministro do Turismo), Todd Chapman (embaixador dos Estados Unidos no Brasil), Marcelo Thomé de Almeida (presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia) e Fabien Cousteau (French Ocean Conservationist)

20h - Painel Energia

Bento Albuquerque (ministro de Minas e Energia), Rui Altiere (presidente da Câmara de Comércio de Energia Elétrica), Clarissa Sadock (presidente da AES Brasil), Ben Backwell (presidente do Conselho Global de Energia Eólica) e Paulo Roberto (presidente Norte Energia)

 

 

Confira a programação de quinta (22 de abril):

18h - Painel Brasil & Negócios Globais
Sérgio Segovia (presidente da APEX Brasil), Sergio Amaral (embaixador), Suresh Reddy (embaixador da Índia no Brasil) e Marcos Troyo (presidente do Novo Banco do Desenvolvimento)

19h - Painel Agroindústria
Tereza Cristina (ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Yang Wanming (embaixador da China no Brasil), Paulo Herrmann (presidente da John Deere Brasil) e Murilo Parada (presidente da Louis Dreyfus no Brasil) 

 

20h - Painel Ciência & Saúde
Dimas Covas (diretor do Instituto Butantan), Miguel Nicolelis (neurocientista), Rubens Belfort Mattos Jr (presidente da Academia Nacional de Medicina) e Paulo Chapchap (diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado