SKY promove ação social à distância em prol da sustentabilidade

 

São Paulo, abril de 2021 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, promove o Desafio Sustentável. O projeto, realizado durante o mês de abril para celebrar o Dia da Terra, que acontece no dia 22, tem o objetivo de ampliar a reflexão sobre o momento atual do planeta e estimular a consciência ambiental entre os colaboradores da companhia. A iniciativa, viabilizada em parceria com a Atados, plataforma que conecta empresas e pessoas com ONGs em todo o Brasil, conta com a participação de 40 voluntários.

 

A ação é realizada de forma totalmente on-line para garantir a segurança dos participantes. Na dinâmica das atividades, os voluntários se unem em grupos de até cinco pessoas e assistem às instruções dos desafios que incentivam os colaboradores a reduzir o desperdício de alimentos, cultivar hortas em casa, trabalhar na transformação de um lixo em novo produto e impactar outras pessoas a conscientizar o meio ambiente. Os voluntários são instruídos por meio de vídeos, desenvolvidos por um grupo de jovens apoiados pela Pró Saber SP – organização, sem fins lucrativos, que estimula o protagonismo de jovens da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, como forma de transformação social. 

 

Cada desafio, enviado semanalmente aos colaboradores da SKY, tem o prazo de até seis dias para ser enviado. Ao final da dinâmica, a Atados contabilizará os pontos obtidos e os vencedores irão escolher duas instituições para receber uma doação feita pela SKY, que será definida de acordo com as necessidades das ONGs beneficiadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto