Canal Arte1 estreia produção premiada nesta sexta-feira

 

"Os Filhos de Isadora" também está disponível na plataforma de streaming Arte1 Play

 

 
 

 

O canal Arte1 exibe o filme "Os Filhos de Isadora", com distribuição da Vitrine Filmes, a partir das 23h desta sexta-feira, 16 de abril.

A produção é baseada na força da dança como expressão e nos detalhes da vida da bailarina Isadora Duncan. O longa foi premiado na categoria de melhor diretor no Festival de Locarno 2019 e presta uma linda homenagem à bailarina. A direção e o roteiro são de Damien Manivel.

"Os Filhos de Isadora" também está disponível no Arte1 Play, que garante acesso ilimitado ao acervo do canal Arte1. Reúne programas sobre fotografia, cinema, teatro, dança, literatura, artes visuais, design, arquitetura e música, além de filmes, documentários, biografias, séries e entrevistas. 

O aplicativo pode ser acessado por computadores, tablets, celulares e smarTVs dentro da plataforma LooKe. O Arte1 Play foi lançado em 2018 e se tornou o maior e o mais relevante acervo digital de arte da América do Sul.

 

 

 

"Os Filhos de Isadora"

Estreia: 16 de abril, às 23h

Sinopse: Após a morte de seus dois filhos, em abril de 1913, a lendária dançarina Isadora Duncan criou um solo de despedida, intitulado "Mãe". O espetáculo apresenta, em um momento de extrema ternura, uma mãe embalando seu filho pela última vez antes de deixá-lo ir. Um século depois, quatro mulheres conhecem esta dança comovente.

Direção: Damien Manivel

Roteiro: Damien Manivel e Julien Dieudonné

Elenco: Agathe Bonitzer, Manon Carpentier, Marika Rizzi, Elsa Wolliaston

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto