PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (12 a 18 de abril)




ESPECIAL MÊS DA ESTATUETA

No mês da maior celebração do cinema mundial, o Paramount Network exibe especial com algumas das produções já indicadas ou ganhadores do Oscar.

Confira abaixo a programação completa.

Os Intocáveis

Segunda-feira, 12 de abril, 21h30

The Intouchables

Diretor: Brian De Palm.

Elenco: Robert De Niro, Andy Garcia, Sean Connery.

EUA. 2h10. Ano de Produção 1987.

Drama, policial.

Na Chicago de 1930, onde vigora a Lei Seca, Ness organiza um grupo de policiais (que se denominam intocáveis) e parte para combater Al Capone (Robert De Niro) e sua quadrilha de gângster.

Uma Mente Brilhante

Segunda-feira, 12 de abril, 23h30

A Beautiful Mind

Diretor: Ron Howard

Elenco: Russel Crowe, Ed Harris, Jennifer Connelly

EUA. 2h14. Ano de Lançamento 2002.

Drama.

John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.

O Silêncio dos Inocentes

Terça-feira, 13 de abril, 21h30

The Silence of the Lambs

Diretor: Jonathan Demme.

Elenco: Anthony Hopkins Jodie Foster, Scott Glenn.

EUA. 1h58. Ano de Lançamento 1991.

Suspense.

A agente do FBI, Clarice Starling (Jodie Foster) é ordenada a encontrar um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura o periogoso psicopata, Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.

O Vencedor

Terça-feira, 13 de abril, 23h30

The Fighter

Diretor: David O. Russell.

Elenco: Mark Wahlberg, Christian Bale, Amy Adams.

EUA. 1h53. Ano de Produção 2011.

Biografia, Drama.

1993. Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

Frida

Quarta-feira, 14 de abril, 21h30

Frida

Diretor: Julie Taymor.

Elenco: Salma Hayek, Alfred Molina, Geoffrey Rush.

EUA. Canadá. México. 2h. Ano de Lançamento 2003.

Drama. Biografia.

Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve um agitado casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush), além de várias outras mulheres.

Juno

Quarta-feira, 14 de abril, 23h30

Juno

Diretor: Jason Reitman

Elenco: Elliot Page, Michael Cera, Jennifer Garner

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2008.

Comédia. Drama.

Juno MacGuff (Elliot Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.

Em Busca da Terra do Nunca

Quinta-feira, 15 de abril, 21h30

Finding Neverland

Diretor: Marc Forster

Elenco: Johnny Depp, Kate Winslet, Radha Mitchell

Reino Unido. 1h41. Ano de Lançamento 2005.

Drama. Família. Fantasia.

J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

O Lado Bom da Vida

Quinta-feira, 15 de abril, 23h15

Silver Linnings Playbook

Diretor: David O. Russel.

Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro.

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 2013.

Comédia Dramática.

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

DIZEM POR AÍ...

Anjos da Lei

Segunda-feira, 12 de abril, 19h30

21 Jump Street

Diretor: Phil Lord, Christopher Miller

Elenco: Jonah Hill, Channing Tatum, Brie Larson

EUA. 1h45. Ano de lançamento 2012.

Comédia. Policial.

Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Filhos do Silêncio

Sexta-feira, 16 de abril, 21h30

Reprise: sábado, 17 de abril, às 9h30

Children of a Lesser God

Diretor: Randa Haines

Elenco: Marlee Mattin, William Hurt, Piper Laurie

EUA. 1h58. Ano de Produção 1986.

Romance. Drama.

James Leeds (William Hurt) é um idealista professor de linguagem de sinais que gosta de usar métodos pouco convencionais. Na escola em que acaba de ser contratado ele conhece Sarah Norman (Marlee Matlin), uma mulher arredia e fechada que continua na escola mesmo após ter se formado. Ao perceber o medo que a jovem tem do mundo, ele tenta se aproximar e ajudá-la, e o que era um desafio profissional logo transforma-se em uma louca paixão.

Estreia no canal: Estão Todos Bem

Sábado, 17 de abril, 21h30

Everybody's Fine

Diretor: Kirk Jones (II)

Elenco: Robert De Niro, Drew Barrymore, Kate Beckinsale

EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2010.

Comédia Dramática.

Frank Goode (Robert De Niro) sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado e viúvo há oito meses, ele aguarda a vinda dos quatro filhos - David (Austin Lysy), Robert (Sam Rockwell), Rosie (Drew Barrymore) e Amy (Kate Beckinsale) -, espalhados em várias cidades, para um churrasco em família. Entretanto, de última hora eles desmarcam o compromisso. Querendo vê-los, Frank desobedece a recomendação de seu médico e decide visitá-los em suas casas. É quando descobre que há algo de errado em suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado