Veja os indicados ao Oscar 2021 em outras atuações no streaming do Telecine




Enquanto a tão aguardada cerimônia do Oscar não chega, o Telecine traz os indicados ao prêmio de Melhor Ator, Melhor Atriz e às categorias de atores coadjuvantes em outros momentos de suas carreiras em filmes que podem ser assistidos no streaming da marca. Os indicados à Melhor Direção também são encontrados na plataforma, é o caso do dinamarquês Thomas Vinterberg com o drama indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim A Comunidade; o premiado cineasta David Fin cher com o suspense Garota Exemplar e Alien 3, sua estreia no cinema; e Chloé Zhao , primeira mulher a receber quatro indicações no mesmo ano, com o drama faroeste Domando o Destino .

Anthony Ho pkins concorre pela quarta vez ao Oscar de Melhor Ator, categoria que venceu com O Silêncio dos Inocentes, em 1992. O suspense ganhou sequência e Hopkins voltou a interpretar o psiquiatra e serial-killer Hannibal Lecter em Hannibal, filme de 2001 com direção de Ridley Scott. O mesmo longa também teve a participação de mais um concorrente a estatueta que se consagrou em 2018, Gar y Oldman , como o sobrevivente do assassino em série que busca por vingança. Oldman também teve papeis de destaque em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Robocop, produção de 2014 do brasileiro José Padilha.

Ainda concorrem ao prêmio de Melhor Ator os novatos Riz Ah med , que está no elenco de Venom e Os Irmãos Sisters, e Stev e Yeun , que atua na comédia Desculpe te Incomodar ao lado de Lake ith Stanfield , que por sua vez concorre na categoria de Melhor Ator Coadjuvante. Stanfield também protagoniza o romance A Fotografia com Issa Rae. Seu parceiro de elenco e concorrente Daniel Kaluuya , que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2018, pode ser visto em Sicario: Terra De Ninguém Queen & Slim - Os Perseguidos. Já Leslie Odom Jr., que recebe sua primeira indicação, divide a cena com Cynthia Erivo em Harriet.

Em 2021, a briga pelo prêmio de Melhor Atriz traz Viol a Davis , ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Um Limite Entre Nós e indicada por Histórias Cruzadas, e Frances McDormand , que está em Arizona Nunca Mais dos irmãos Coen e Um Canto de Esperança, drama que traz Glenn Close no papel principal. Glenn concorreu na edição de 2019 com A Esposa, totalizando sete indicações. Já Amanda Se yfried recebe sua primeira nomeação este ano, mas já se destacou em filmes como Cartas Para JulietaOs MiseráveisMeninas Malvadas e Meu Amigo Enzo .

As atuações dos concorrentes ao Oscar estão no hub de cinema mais completo do país. O Telecine reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, com os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes de forma gratuita para novos usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado