Conexão de Kevin e Randall é destaque em novo episódio de “THIS IS US”, no STAR Hits

STAR Hits exibe na quarta, dia 13 de abril às 21h30, o inédito episódio 13 da quinta temporada de "THIS IS US".

 

Com o título de "Brotherly Love", escrito por Dan Fogelman, no novo capítulo Kevin (Justin Hartley) vai até a Filadélfia para visitar e conversar com o irmão Randall (Sterling K. Brown). Já fazia um tempo que os irmãos Pearson precisavam conversar para alinhar alguns pontos, que fizeram a relação entre eles estremecer bastante, e esse momento chegou.

 

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de "THIS IS US" começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do "Big Three". Com sua narrativa inovadora e emocional, a nova temporada tem surpreendido ao incorporar em seu enredo acontecimentos reais da atualidade como a Covid-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

 

Atualmente a série tem sido exibida com intervalos por conta dos atrasos nas gravações, mediante a crise sanitária do novo coronavírus. No Brasil, a quinta temporada de "THIS IS US" é exibida com exclusividade pelo STAR Hits, com novos episódios toda quarta, às 21h30, no dia seguinte aos EUA. Quando não há capítulo inédito, o canal passa reprises da produção no horário proposto para veiculação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA