#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (16 a 18/4)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 16 a 18 de abril (sexta, sábado e domingo):

 

 

16/4, sexta-feira 21h35 - Callen cuida do caso do irmão adotivo de Hetty, injustamente incriminado, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angelesexclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. A série mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
Em Se os fatos permitirem, antes do Natal, Hetty atribui a Callen o caso de seu irmão adotivo e sua esposa, que foram injustamente incriminados por tráfico ilegal de drogas na fronteira dos Estados Unidos. Enquanto isso, Deeks enfrenta as consequências de perder seu lugar na equipe NCIS.

CIassificação indicativa: 14

 

17/4, sábado - 21h35 - A&E Movies exibe o inédito Herança de Sangue, estrelado por Mel Gibson e Diego Luna

Na trama, John Link (Mel Gibson, Os Mercenários 3Sinais), é um ex-condenado que tem superado seus problemas com a justiça e com o álcool, e trabalha como tatuador. Porém, ele se vê obrigado a voltar à ação quando sua filha Lydia (Erin Moriarty, Capitão Fantástico) é acusada injustamente de roubar um grupo de narcotraficantes mexicanos. Agora, ela está sendo perseguida pela quadrilha de criminosos, e John terá de salvá-la.
O elenco conta também com Diego Luna (Narcos: MéxicoRogue One: Uma História Star Wars).

Herança de Sangue (Blood Father, 2016, FRA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jean-François Richet
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna

CI: 16

 

18/4, domingo - 19h10 - Vencedor de seis estatuetas do Oscar, Guerra ao Terror é o destaque da faixa A&E Movies

JT Sanborn (Anthony Mackie, Vingadores: Ultimato), Brian Geraghty (Owen Eldridge, O Alienista) e Matt Thompson (Guy Pearce, Alien: Covenant) integram o esquadrão antibombas do exército americano, em ação na Guerra do Iraque. Eles trabalham na destruição de um explosivo, porém, um erro faz com que o artefato exploda e mate Thompson. Em seu lugar é enviado o sargento William James (Jeremy Renner), que demonstra ter muito sangue frio. Isso gera alguns desentendimentos com Sanborn, que o considera irresponsável. Apesar disso, o trio segue na ativa, enquanto luta para sobreviver.
O longa garantiu seis estatuetas no Oscar de 2010, entre elas, de melhor Filme, Roteiro e Direção – consagrando Kathryn Bigelow como a 1ª mulher na história a vencer um Oscar nessa categoria.

Guerra ao Terror (The Hurt Locker, 2008, EUA)
Gênero: drama, thriller, guerra
Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty

CI: 14

16/4, sexta ESTREIA - 22h10 - Nova série apresenta vídeos de incríveis interações entre os humanos e a natureza

 

Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild), série sem filtro que estreia nesta sexta no History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza.
Na estreia, o History exibe episódio duplo especial:
No primeiro deles, Corre, cara corre!, Greg Aiello apresenta três vídeos impressionantes: dois pescadores se atrevem a jogar cabo de guerra com um crocodilo gigante. Quem ganhará? Mais tarde, pai e filho se veem em meio a um fogaréu. Conseguirão escapar a tempo? Além disso, um caçador recebe um abraço de urso. Será que vai sobreviver?
Em seguida, em De cara com um alce e um elefante, Greg mostra um grupo de caçadores que é surpreendido pela inesperada visita de um urso capaz de subir em uma árvore. Mais tarde, um homem dirige em direção a um tornado, e um alce gigante e agressivo obriga um casal a parar suas motos de neve. Será que vai deixá-los escapar?

CI: 12

 

17/4, sábado - 21h20 - Episódio inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne investiga o naufrágio do Titanic

History exibe com exclusividade a produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
O episódio deste sábado é Titanic: a pista perdida. Por 108 anos, uma caixa com registros históricos sobre o maior desastre marítimo da história permaneceu escondida em uma mansão britânica. Que segredos contêm as anotações pessoais do encarregado da investigação do naufrágio do Titanic? Que erros fatais a sua tripulação cometeu?

CI: livre

 

18/4, domingo 19h50 - Sem estrutura adequada, o engenheiro Mauro inicia as obras, em Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília

 

Em comemoração ao aniversário de Brasília (21/4), o History reapresenta a minissérie Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília, que conta a grandiosa história da construção da cidade pela ótica das pessoas que trabalharam para erguer a nova Capital Federal em uma região até então inóspita, o cerrado do Planalto Central. Para retratar com precisão essa época memorável, foi realizada uma extensa pesquisa histórica, com a consultoria de dezenas de especialistas, entre historiadores, jornalistas, antropólogos, documentaristas, cientistas e arquitetos, entre outros.
History apresenta um episódio por domingo, durante o mês de abril.
No segundo episódio, O plano piloto, o primeiro round da batalha política para a transferência da capital foi vencido, agora a luta é no canteiro de obras. Mauro (Rodrigo Garcia), engenheiro pernambucano, tem a missão de iniciar as obras do Plano Piloto, um complexo projeto de engenharia. Correndo contra o tempo, sem estradas nem material adequado, ele terá que encontrar soluções desbravando o Cerrado e seu clima cruel, impondo-se sobre os homens ao seu redor.

CI: 12


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado