DANIELE HYPÓLITO É CONVIDADA DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE A CULPA É DO CABRAL



PROGRAMA VAI AO AR DIA 19 DE ABRIL, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 22h, NO COMEDY CENTRAL

O PROGRAMA DE HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) EM PARCERIA COM A KROON

@COMEDYCENTRALBR

#ACULPAÉDOCABRAL



Imagem anexa | Crédito Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, ABRIL DE 2021 - No último episódio desta temporada, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques Thiago Ventura recebem Daniele Hypólito. Episódio inédito de A Culpa é do Cabral vai ao ar na segunda-feira, 19 de abril, às 22h, no Comedy Central .

Daniele Hypólito é fã do programa e pode provar. Ela até declama um poema para o Rafa em um claro caso de plágio. Não é mesmo, Nando Viana? A atleta, que tem cinco Olimpíadas no currículo, conta sobre os bastidores dos Jogos e dos treinamentos. E depois de muito papo, a convidada da semana dá aula de alongamento para os meninos que, como ginastas, provam ser excelentes comediantes. Depois de aceitar o convite feito por Cambota, Dani participa do Jogo do Balão com o tema jogos e videogames. "Um dos melhores programas", afirma Rafa Portugal.

hashtag da semana é #SÓSEIQUEFOIASSIM. Em De Frente com Cambota, o entrevistado da semana é o dono da chacrona, Thiago Ventura. Em Na Cama com RM, Rodrigo ajuda internautas com dúvidas e sugestões apimentadas e sinceronas.

AUDIÊNCIA

Comedy Central foi o canal #1 no ranking da TV paga entre o target 18-24 durante todo ano de 2020*¹ e as redes sociais do Comedy Central alcançaram a marca de quase 4 milhões de seguidores, incluindo Facebook, Youtube e Instagram e mais de 934 milhões de visualizações de vídeo, sendo recorde desde o seu lançamento e + 180% em comparação a 2019².

última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos na TV e redes sociais³. Ao todo, 32 milhões de pessoas já assistiram ao programa, considerando todas as temporadas já exibidas e 16 milhões de pessoas assistiram ao programa no último ano.

¹Fonte para informações lineares: Kantar IBOPE Media Brasil, rat%. Tech Edge. M-S 6-26hs

*Nenhum canal infantil incluído.

²Fonte de informações sobre mídia social: Tableau. FB, YT e IG Video Views / Seguidores e Subs

³Fonte: Audiência Multiscreen (TV + Digital) - Kantar IBOPE Instar BR 15 mercados. Total Indivíduos. 2 de Junho/11 de Outubro de 2020 |

TV Chamadas: Maio-Agosto de 2020 |.Estimativa Brasil ViacomCBS. Redes Sociais - Conviva Social Insights/Youtube Analytics/ Maio/Agosto 2020.

COV#: Todas as inserções.- 2 de Junho/ 11 de Outubro de 2020 - Estimativa ViacomCBS Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado