Première Telecine apresenta com exclusividade Cidade Implacável, dirigido pelo ator e rapper RZA, e Uma Sombra na Nuvem, com Chloë Grace Moretz

Na terça (13), o Dia do Beijo serve de inspiração para especial no Telecine Touch. Já no domingo (18), o Cult homenageia o movimento conhecido como Neorrealismo Italiano

Nada como um especial com cenas de beijo marcantes para celebrar o Dia do Beijo na terça (13), a partir das 17h50. O Telecine Touch exibe na sequência Um Romance nas EntrelinhasAmor a Toda ProvaA Fotografia e, para fechar, O Segredo De Brokeback Mountain, vencedor do Oscar de Melhor Direção e Melhor Roteiro Adaptado, em 2006.

Shameik Moore, Kat Graham, Wesley Snipes, Ethan Hawke e Terrence Howard estão no elenco de Cidade Implacável, estreia do selo Première Telecine de quarta (14), no Telecine Premium e na plataforma de streaming. Após verem suas vidas devastadas pela passagem do furacão Katrina, quatro amigos se encontram sem oportunidades para recomeçar e recorrem ao chefe do tráfico local, que os contrata para um arriscado assalto que pode mudar suas vidas.

Uma Sombra na Nuvem é outro lançamento Première Telecine, que chega à sessão superestreia no Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming no sábado (17). Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o filme tem direção de Roseanne Liang e conta com Chloë Grace Moretz no papel da piloto de avião Maude Garrett que, designada para uma missão secreta, pega carona em um voo militar, e tem que lidar com obstáculos como a tripulação composta apenas por homens, a presença de uma criatura maligna e com uma emboscada aérea para proteger o seu pacote misterioso.

Movimento que foi um grande contraponto político e artístico ao fascismo italiano, o Neorrealismo Italiano ganha homenagem no domingo (18), no Festival 125 Anos de Cinema, que vai ao ar sempre aos domingos no Telecine Cult e está disponível a qualquer momento no streaming. Entre produções de Vittorio De Sica; Roberto Rossellini e Luchino Visconti, destaque para Ladrões de Bicicleta, drama de 1948 que venceu o Oscar Honorário de filme em língua estrangeira mais notável.

TERÇA (13)

Especial Dia do Beijo

Um Romance nas Entrelinhas
No Telecine Touch, dia 13, às 17h50

Na cidade de Londres dos anos 1920, Vita é uma poeta e socialite que se apaixona pelo trabalho de Virginia Woolf. Mesmo com personalidades bem diferentes, as duas ficam próximas e desenvolvem uma relação amorosa sob o olhar crítico da sociedade britânica da época. Baseado em eventos reais.

Direção: Chanya Button
Elenco: Gemma Arterton, Elizabeth Debicki, Isabella Rossellini
Irlanda. Reino Unido. 2019. Drama. 109 min.
Link no Te lecine


Amor a Toda Prova
No Telecine Touch, dia 13, às 19h50


Cal e a esposa se separam após décadas de casamento. Sem jogo de cintura para voltar à vida de badalações, ele conhece Jacob, que tem todas as mulheres aos seus pés e acaba o transformando em seu mais novo "projeto". Tudo vai bem até que o novo amigo de Cal se apaixona por Hannah e vê suas táticas caírem por terra. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical.

Direção: Glenn Ficarra
Elenco: Steve Carell, Ryan Gosling, Emma Stone, Julianne Moore
EUA. 2011. Comédia. 116 min.
Link no Telecine


A Fotografia
No Telecine Touch, dia 13, às 22h


Mae Morton acaba de perder a mãe, Christine Eames, uma famosa fotógrafa. Cercada de dúvidas, ela decide investigar a história de Christine após encontrar uma fotografia antiga. É quando seu caminho cruza com o do jornalista Michael Block, que está realizando um trabalho sobre o legado da artista.

Direção: Stella Meghie
Elenco: Issa Rae, LaKeith Stanfield
EUA. 2020. Romance. 107 min.
Link no Teleci ne


O Segredo De Brokeback Mountain
No Telecine Touch, dia 13, às 23h55

Jack Twist e Ennie Del Mar viveram uma passageira paixão durante o verão em que trabalharam juntos em um rancho. Agora casados, os dois se reencontram e o amor entre os dois ressurge. Dirigido por Ang Lee e vencedor de três Oscars, incluindo os de Melhor Direção e Melhor Roteiro Adaptado.

Direção: Ang Lee
Elenco: Heath Ledger, Jake Gyllenhaal, Michelle Williams, Anne Hathaway, Randy Quaid
EUA. 2005. Romance. 130 min.
Link no Teleci ne


QUARTA (14)

Première Telecine

Cidade Implacável
No Telecine Premium, dia 14, às 22h


Quatro amigos voltam ao Nono Distrito após o Furacão Katrina e encontram suas casas devastadas. Depois de recorrer a um membro de uma gangue local para trabalhar, eles são contratados para cometer um arriscado assalto a um cassino.

Direção: RZA
Elenco: Shameik Moore, Kat Graham, Demetrius Shipp Jr., Denzel Whitaker, Wesley Snipes, Ethan Hawke, Terrence Howard, Isaiah Washington
EUA. 2020. Ação. 132 min.
Link n o Telecine


QUINTA (15)

Como Treinar O Seu Dragão 2
No Telecine Fun, dia 15, às 22h


Anos se passaram desde que os moradores da Ilha de Berk começaram a viver em harmonia com dragões. Certo dia, Soluço e Fúria da Noite acham uma caverna habitada por dragões nada pacíficos. Além de garantir a paz mais uma vez, a dupla deve proteger seus velhos e novos amigos das mãos do malvado Drago Bludvist. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Dean Deblois
Elenco: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler
EUA. 2014. Animação. 96 min.
Link no Te lecine


SEXTA (16)

A Mula
No Telecine Premium, dia 16, às 22h


Earl Stone é um veterano de guerra que abdicou da família para se dedicar à profissão de horticultor. Em meio a um processo de busca por redenção, ele é forçado a servir de mula para um perigoso cartel mexicano e se vê num momento crucial de sua vida. Tudo piora quando Earl entra na mira do agente Colin Bates.

Direção: Clint Eastwood
Elenco: Clint Eastwood, Patrick L. Reyes, Cesar De León, Jackie Prucha
Canadá. EUA. 2018. Drama.
Link no Telecine


SÁBADO (17)

Superestreia Première

Uma Sombra de Nuvem
No Telecine Premium, dia 17, às 22h


Maude, piloto de avião na Segunda Guerra Mundial, viaja com documentos ultrasecretos. Quando ela encontra uma presença maligna no vôo, sua vida ganha novos contornos, precisando ela lutar, também, uma guerra sobrenatural .

Direção: Roseanne Liang
Elenco: Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Beulah Koale, Taylor John Smith, Benedict Wall
EUA. Nova Zelândia. 2020. Ação.
Link no Teleci ne


DOMINGO (18)

Festival 125 Anos de Cinema: Neorrealismo Italiano

Ladrões de Bicicleta
No Telecine Cult, dia 18, às 22h


Em Roma, o trabalhador Antonio Ricci se esforça para sustentar a família e precisa de uma bicicleta para conseguir um novo emprego. Ele dá tudo que tem para comprar o transporte, mas a bicicleta é roubada, fazendo com que Antonio e o filho Bruno precisem rodar a cidade para procurá-la. Dirigido por Vittorio De Sica, o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

Direção: Vittorio De Sica
Elenco: Lamberto Maggiorani, Enzo Staiola, Lianella Carell
Itália. 1948. Drama. 88 min.
Link no Tel ecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado