COMEÇARAM AS GRAVAÇÕES DE PAIS POR ACIDENTE, UMA NOVA SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ PRODUZIDA NA AMÉRICA LATINA

 

Protagonizada por Jorge Blanco, Michael Ronda, Lalo Brito e Farah Justiniani, a nova produção combina humor e aventura, levando o público em uma viagem inesquecível pelo território mexicano. A série chega ao Disney+ no início de 2022

 

 

São Paulo, 12 de abril de 2021. – O Disney+ anunciou hoje o início das gravações de Pais por Acidente, uma nova série original de ficção inteiramente produzida na América Latina. Protagonizada por Jorge Blanco (Violetta, Disney), Michael Ronda (Sou Luna, Disney) Lalo Brito (Buscando a Timbiriche: La Nueva Banda), junto com a jovem atriz Farah Justiniani (La Voz Kids), a nova produção apresenta uma trama divertida e emotiva que convida o público a uma viagem cheia de humor e aventura pelas incríveis paisagens e diversidade cultural do México. A nova história estreará no Disney+, o serviço de streaming da The Walt Disney Company no início de 2022.

 

A história de Pais por Acidente começa quando, no dia do seu aniversário de treze anos, California (Farah Justiniani) recebe um presente inesperado: as chaves de uma van enviada por sua mãe, Itzel, que quer reencontrá-la em Zacatecas, depois de seu longo e misterioso desaparecimento. Miguel (Jorge Blanco), Morgan (Michael Ronda) e Diego (Lalo Brito), os três pais adotivos que agora cuidam de California, não estão muito convencidos da ideia, mas ela sente que essa viagem os levará à felicidade: ela finalmente poderá ver sua mãe e por fim eles estarão todos juntos para sempre. Esta inusitada odisseia familiar convida o público a viver momentos emocionantes, divertidos e desafiadores, e o levará em uma inesquecível viagem de transformação e crescimento com o maravilhoso território mexicano como pano de fundo.

 

Sendo gravada em diferentes cidades mexicanas como Zacatecas, Mazatlán, Pátzcuaro, La Paz e Durango, Pais por Acidente celebra a família em toda a sua diversidade, tanto como destaca o valor da identidade cultural. Com uma história ágil e forte cunho visual e musical, a série vai conectar o público com os personagens que transmitem esperança, coragem e afeto.

 

Completam o elenco da série Fátima Molina (Quem matou Sara?) como Itzel, com a participação especial de Itatí Cantoral (La mexicana y el güero) como Maricarmen, Karla Farfán como Paulina, Mauricio Isaac como Pablo Sandoval, Alfonso "Poncho" Borbolla como Riquezes, Daniel Haddad como Gamboa, Valérie Camarena Ibarra como California quando criança, Martín Castro como Emilio, Giovanna Reynaud (Sou Luna) como Denisse, Santiago Torres como Neto, e Hernán Mendoza como Gustavo.

 

Pais por Acidente é uma produção original do Disney+, realizada pela BTF Media. A série dirigida por Pato Safa e Javier Colinas, produzida por Gabriela Valentan e escrita por Ana Sofia Clerici, é composta por dez episódios de 24 minutos.

 

A chegada de Pais por Acidente no Disney+ está alinhada com o compromisso da The Walt Disney Company América Latina de desenvolver conteúdo de relevância local, em parceria com produtoras latinas e protagonizado por talentos reconhecidos da região. Entre 2020 e 2021, a Companhia planeja fazer mais de 70 produções originais Disney+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto