Canal OFF: Destaques da programação - 12 a 16 de abril

SEGUNDA - 12/04

Vozes do Vento - 5º Episódio

Segunda, dia 12, às 22h



Neste episódio: Matchu, Mitu e Michael (filho do Mitu) partem para uma viagem para diferentes ilhas do Cabo Verde para explorar ondas e lugares inóspitos, além de se reconectarem com a ancestralidade e cultura desse país tão diverso. Começam por Santo Antão, uma ilha de origem vulcânica e com caraterísticas completamente diferentes das da Ilha do Sal. Com montanhas imensas e picos muito altos, Santo Antão é úmida, repleta de verde, de agricultura.

Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

TERÇA - 13/04

Trilhas e Travessias - 4ª Temporada - 6º Episódio

Terça, dia 13, às 21h

Neste episódio: Seguindo viagem as meninas vão para a região de Christchurch e, no caminho, param em Castle Hill, região famosa por ter sido cenário do filme O Senhor dos Anéis. Depois da pausa para conhecer a região montanhosa, elas finalmente chegam no destino e se encontram com a Mary, guia que vai leva-las para conhecer a região e fazer mais uma trilha. Na região de Christchurch elas optaram por fazer uma trilha a pé, em Port Hill, pra ter uma vista da cidade, do porto, e do outro lado, as planícies. Depois elas aproveitaram para passear pela praia Taylor Mistakes e fazer uma trilha na região, aproveitando o final da tarde.

Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.

QUINTA - 15/04

OFF Docs - Trashin - INÉDITO

Quinta, dia 15, às 20h

Sinopse: Um game show de skate promovido por Richie Jackson, um dos skatistas mais criativos e influentes da cena street. São cinco episódios reunidos em um único vídeo. Cinco skatistas de rua que disputam prêmios de Melhor Manobra e Melhor Linha. O 1º lugar decidido pelo público e o 2º por Jackson. Os melhores das quatro primeiras etapas voltam disputando o grande prêmio.

Onde o Surfe Me Levou - 2º Episódio

Quinta, dia 15, às 21h



Neste episódio: Entre sessões de surfe, acompanhamos a rotina, o envolvimento nas competições e a vida cultural dos amigos e moradores da Rocinha, Mister, Popó, Loirinho e Caveirinha. No final, uma notícia que irá mudar suas vidas.

Onde o Surfe Me Levou: Carlos "Mister" é professor de surfe e Gabriel "Popó" é surfista e campeão carioca de bodyboard. Os dois nasceram e vivem na Rocinha, no Rio de Janeiro, e agora querem realizar o maior sonho de suas vidas: pegar as melhores ondas do mundo, na Indonésia. "Onde o Surfe Me Levou" conta a história de Mister e Popó e outros dois jovens - Anderson "Loirinho" e Rafael "Caveirinha" - que buscam transformar suas vidas e a de tantos outros por meio do esporte.

História do Voo Livre - 3ª Temporada - 9º Episódio

Quinta, dia 15, às 22h



História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

SEXTA - 16/04

Original OFF - Escalada Catalunya - INÉDITO

Sexta, dia 16, às 20h

Sinopse: A Catalunha é principal pico da escalada mundial, com vias para diferentes níveis de escalador, o que leva grandes nomes do esporte a marcarem presença todos os anos no local.

Brazilian Storm - 18ª Temporada - 6º Episódio

Sexta, dia 16, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.

Crowd Selvagem - 8º Episódio

Sexta, dia 16, às 21h30



Crowd Selvagem: Comportamento, hierarquia, ordem e desordem nos picos mais crowdeados e temidos. Um retrato como nunca visto de como funciona a dinâmica dentro e fora d'água nas ondas mais cobiçadas do planeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado