DEZ PERSONAGENS DE DESTAQUE EM ‘GAME OF THRONES’




São Paulo, 13 de abril 2021 - "Quem sentará no Trono de Ferro?" Foi a pergunta mais feita há dez anos, depois da exibição do primeiro episódio de GAME OF THRONES . Para comemorar o décimo aniversário da estreia da série, que se tornou um fenômeno global e uma das mais famosas na história da televisão, a HBO SIGNATURE transmite toda a noite, até a sexta-feira, 16 de abril, a partir das 21h, três episódios que reúnem os melhores momentos dos principais personagens de GAME OF THRONES.

A seguir, uma lista com dez personagens icônicos que têm destaque nesta programação especial:

TYRION LANNISTER
É filho de Tywin Lannister, o Lorde mais rico dos Sete Reinos, e irmão caçula de Jaime Lannister e Cersei Lannister. Por ser anão, Tyrion é considerado uma vergonha para a família de valores questionáveis e o fato de sua mãe ter morrido durante o parto fez com que ele fosse rejeitado pelo pai. Tyrion sempre surpreendeu aqueles que os subestimavam com sua inteligência e sabedoria.

JON SNOW
Jon Snow é o filho bastardo de Eddard "Ned" Stark. Embora sua origem seja um mistério nas primeiras temporadas da série, Jon consegue se tornar um dos personagens mais relevantes da história. Ele tem um lobo-gigante chamado Ghost.

ARYA STARK
Arya Stark é a filha mais nova de Eddard e Catelyn Stark; irmã de Robb, Bran, Rickon e Sansa. Jon Snow é seu meio-irmão. A vida de Arya muda radicalmente depois de uma tragédia e ela se transforma em uma grande guerreira.

SANSA STARK
Sansa Stark, filha mais velha de Ned, foi educada para ser uma dama da alta sociedade. Seu sonho sempre foi se casar com um membro da realeza, mas o destino a levou por um rumo repleto de dor e tristeza.

DAENERYS TARGARYEN
Daenerys Targaryen é princesa da Casa Targaryen, a filha mais nova do rei Aerys II Targaryen. Após a Guerra do Usurpador - na qual morreram seu pai e seu irmão mais velho, Rhaegar -, ela e o irmão Viserys viveram no exílio. Depois ela foi obrigada a se casar com Khal Drogo, por quem acabou se apaixonando, e se tornou mãe dos dragões.

CERSEI LANNISTER
Cersei Lannister é a rainha dos Sete Reinos. Ela se casou com o rei Robert Baratheon e teve três filhos: Joffrey, Myrcella e Tommen. Manteve uma relação muito próxima com seu irmão gêmeo, Jaime Lannister, e desprezou o irmão mais novo, Tyrion Lannister.

JAIME LANNISTER
Jaime Lannister é irmão gêmeo de Cersei Lannister e irmão mais velho de Tyrion Lannister. Sempre foi o preferido do pai e durante muito tempo usou a capa de Lorde Comandante da Guarda Real em Porto Real.

MELISANDRE
Mais conhecida como "A Mulher Vermelha", é uma sacerdotisa de Asshai. Ela acredita que suas visões a levarão ao verdadeiro Rei de Westeros. Possui poderes proféticos e sempre se mostra misteriosa, serena e poderosa.

BRIENNE DE TARTH
Brienne de Tarth foi cavalheiro da Guarda Arco-íris do autoproclamado Rei dos Sete Reinos, Renly Baratheon, irmão do rei Robert Baratheon.

WHITE WALKERS
Além da Muralha vivem os White Walkers, mortos-vivos, difíceis de exterminar e que causam muitos problemas enquanto os outros personagens tentam conquistar o Trono de Ferro.

Além destes personagens, também foram homenageados pela HBO SIGNATURE com três episódios Bran Stark, o príncipe Oberyn Martell, Khal Drogo e os três dragões (Drogon, Viserion e Rhaegal).

Todas as temporadas completas de GAME OF THRONES estão disponíveis na HBO GO .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado