SPACE exibe maratona de filmes no ‘Especial Super-Heróis’



No sábado (14), canal apresenta três filmes em sequência com o melhor do Universo DC

(Divulgação)


Miami 11 de agosto de 2021 - O final de semana acaba de se tornar mais eletrizante com a junção dos maiores heróis da Terra no 'Especial Super-Heróis' do SPACE. No sábado, 14 de agostoa partir das 15h30, o canal exibe três filmes em sequência com o melhor do Universo DC.

A programação começa com 'Batman Begins', às 15h30*, seguida por 'O Homem de Aço', às 18h05*, e finalizada com 'Liga da Justiça', às 20h45*.

Confira a programação do 'Especial Super-Heróis', no SPACE:

15h30 - Batman Begins

(Divulgação Warner Bros. Pictures)


Tem quem está destinado a ser funcionário administrativo; já Bruce Wayne está destinado a ser, Batman. Christian Bale interpreta o milionário Bruce Wayne, que após presenciar o assassinato dos pais, quando era pequeno, resolveu viajar pelo mundo à procura de meios para combater a injustiça. Batman Begins é um filme obscuro que conta como o jovem Bruce é treinado pela Liga das Sombras para se tornar o salvador de Gotham City.

Morgan Freeman, Liam Neeson, Michael Caine e Gary Oldman completam o elenco dirigido por Christopher Nolan, responsável por maravilhas como A origem, Batman: o Cavaleiro das Trevas e Amnésia.

18h05 - O Homem de Aço

(Divulgação)


Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark; o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman; Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane; Laurence Fishburne, como o editor Perry White e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. A produção apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade. O céu é o limite para o último filho de Krypton.

20h45 - Liga da Justiça

(Divulgação)


A fim de salvar o planeta e estando alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) conta com a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince (Gal Gadot) e de outros heróis como Flash (Ezra Miller), Cyborg (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa), para enfrentar um inimigo ainda maior.

Não perca o 'Especial Super-Heróis' no dia 14 de agosto, a partir das 15h30*, no canal SPACE

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado