Redes sociais da TNT Sports foram campeãs mundiais de engajamento durante os Jogos de Tóquio


Com cobertura ao vivo no Facebook, YouTube, Twitch e TikTok, além de postagens no Instagram e Twitter, marca teve maior engajamento no mundo




Entre os dias 23 de julho e 8 de agosto, as atenções estavam voltadas para os Jogos de Tóquio, onde o Brasil teve seu melhor desempenho, com 21 medalhas, sendo sete de ouro. A TNT Sports fez uma cobertura digital em suas redes sociais, acompanhando todos os momentos e compartilhando a emoção com quase 50 milhões de seguidores, mantendo a tradição de unir informação e humor para ter uma linguagem mais próxima do fã.

Isso fez com que a marca fosse a campeã mundial de engajamento durante os Jogos. De acordo com a Crowdtangle, plataforma de monitoramento social para marcas, foram cinco vezes mais interações que a conta oficial das Olimpíadas, que faz conteúdos em inglês e para o mundo todo e 10 vezes mais interações que a conta de Simone Biles, atleta com mais engajamento durante os jogos. Além disso, teve oito vezes mais interações que o principal canal de esportes detentor dos direitos de transmissão no Brasil.

As contas do Facebook (11,2 milhões) e Instagram (204,7 milhões) da TNT Sports tiveram um total 215 milhões de interações entre 20 de julho e 8 de agosto. E muitos atletas e ex-atletas, incluindo os medalhistas, comentaram sobre os Jogos e compartilharam sua torcida pelo Brasil nos posts da TNT Sports.



 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado